quarta-feira, 1 de julho de 2009

E eStA aGoRa, HeIn???

Uma coisa que não tive na primeira gravidez: enjoos, durante a manhã, a tarde e a noite, se comer passa e depois voltam, sem vómitos, o que já não é mau....

Uma coisa que não tenho sentido, são as moínhas no fundo da barriga, pelo menos não tão frequentes. Com quantas semanas vocês deixaram de sentir estas moínhas? É preocupante?

Hasta

6 comentários:

  1. Não é nada preocupante!! Há quem nem as sinta! Eu sempre tive essas moinhas, mas não eram constantes. Realmente no inicio da gravidez senti-as mais mas depois só volta e meia as sentia!!
    Esses enjoos só revelam que não andas a comer como devias!! São de fome e não da gravidez propriamente dita!!! Esforça-te por comer frequentemente mesmo que não tenhas fome!
    bj

    ResponderEliminar
  2. Dos meus dois tive enjoo, do segundo ainda começou mais cedo, são das hormonas da gravidez presentes, para melhorar, comer antes de levantar da cama uma bolacha de água e sal, durante o dia comer varias vezes e pouco de cada vez, foi os conselhos da minha médica.
    Acho que as moinhas foram nas primeiras semanas é do útero a crescer.
    Para mim quando acabou-se os enjoo veio a azia.
    Beijinhos e desfruta a barreguinha em crescimento,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu enjooei muito, tomava nausefe e acho que só para as 20 semanas é que foi passando ... As moinhas foram as primeiras semanas e depois param, é natural :) Tomas nausefe para os enjoos? Eu tomava e sentia-me melhor :)embora enjoava á mesma, mas muito menos...
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Atanção às moinhas eu comecei assim e depois deu no que deu portanto se persistirem fala com o teu médico e atanção aos esforços. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olha miga isso das moinhas é assim, como ves ha mulheres que dizem "eu tive-as ate tarde" ha outras que dizem "cuidado com elas!" Calculo que deves passar cada dia assustada com aquilo que ja passaste no passado e portanto deves andar atenta, mas tambem nao andes paranoica. Eu cá soube da minha gravidez um bocado tarde pois eu tinha tantas moínhas que eu jurava que me vinha aí o periodo, quando o teste deu positivo eu nem queria acreditar como é que tinha aquelas dores de barriga. Com o tempo foram melhorando e vindo cada vez menos, e nao quero mentir mas acho que as senti quanse até aos 4 meses (que foi quando me passaram os enjoos)
    Os enjoos a mim nada fazia passar, nem bolachinha de agua e sal, nem comer pouco e varias vezes ao dia, nada de nada, e eu so vomitava de manhã (e era um alivio instantaneo) mas os enjoos ás vezes apareciam á tarde e á noite,e era uma chatice, odiei essa parte...

    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
  6. Não te preocupes porque nõ é nada de preocupante. Eu não enjoei nada, nem vomitei nada de nada.
    As moinhas tive e o que o obstetra me disse foi que era o utero a alargar e a prepara a bela casinha do bebé durante as 40 semanas seguintes.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar