segunda-feira, 20 de julho de 2009

http://estrelinhabrilha.blogspot.com/


Uma vez que não consigo comentar no teu blog, aqui vai:

Oh amiga, fiquei tão triste ao ler o teu comentário... Na minha opinião,devias continuar a passar por aqui, desabafar, partilhar opiniões, há muitas meninas por aqui que tiveram o mesmo que tu e hoje sentem-se felizes com os seus meninos nos braços....

Nao desanimes, vai à luta, sê forte....

De qualquer as maneiras deixo aqui um bjinho muito grande e um abraço muito apertado e dizer que tou aqui para aquilo que precisares...

Hasta

6 comentários:

  1. Já fui espreitar o cantinho da tua amiga estrelinha.
    Ela é muito nova para desistir, e tem um cantinho tanto lindo, tanto mimosinho.
    Por vezes os médicos são cruéis na forma como dizem as coisas.
    Quando perdi o meu 1º bebé, uma médica disse-me que iria engravidar, mas que perderia todos os bebés, ainda perguntei se poderia ser operada e ela disse que não.
    Sai dali e fui para a casa de banho chorar, mas não desisti e já tenho 2 tesourinhos, é isso que tenho que ir dizer à tua amiga, a ver se ela não desiste da sua estrelinha.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Concordo!
    Não deixem de acreditar!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Já deixei um comentário no blog dela a informar tb que ñ consegues comunicar e a incentivá-la a ñ desistir, passem por lá e deixem uma mensagem de carinho é o que ela precisa de momento, compreensão.
    Beijinhos,
    Xana

    ResponderEliminar
  4. Ja vi que a estrelinhabrilha deve ter bloqueado os comentarios e daí ninguem conseguir escrever la nada...
    Olha lembraste da Vandita la do forum? Ela tinha ovarios poliquisticos(tenho o mail dela e volta e meia falamos) e uma vez foi á medica e veio de la lavada em lagrimas, pois a medica foi bruta que nem uma vaca (que é mesmo assim) e disse que ela dificilmente conseguiria engravidar, e acho que isso dos ovarios tb dificulta a ovulação. Ela mudou de medico e hoje tem um menino lindo!
    Sabes as vezes os medicos nao se tocam, falam como se tivessem a falar dum objecto...
    Enfim
    A estrelinha neste momento ta magoada e muito em baixo mas sei que ela nao vai desisitir!

    beijokas :)

    ResponderEliminar
  5. Desde que ela lá pôs aquele post que tento deixar mensagem mas nao consigo também de forma nenhuma. Será que ela faz ideia que estamos a tentar dar-lhe uma palavrinha e nao conseguimos? espero bem que sim.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu também tentei e não consigo comentar, por isso vou copiar o que escrevi para aqui:

    Olá amiga!!!
    Embora tenha sido a 1ª vez que aqui venho (cheguei aqui através de uma amiga em comum - um sonho a realizar-se - sonhadora), vou-te deixar uma palavra de esperança: tenho uma prima minha que tentou tudo para engravidar, durante 7 longos anos, fez tratamento e mais tratamentos, 2 operações, dáva injecções a ela própria e hoje tem o David, meu afilhado, que tem 8 anos. A medicina evolui de dia para dia, a minha prima conseguiu ao fim de 7 anos de casamento ter o filho que tanto queriam, e olha que ele agora está enorme e existe mesmo. Tu também vais conseguir...
    Força e não desistas, por favor!!! Ouve outras opiniões, luta pelo teu sonho.
    Beijocas

    ResponderEliminar