sexta-feira, 3 de julho de 2009

SoNo, MuItO sOnO

Eu bem tento ver a novela, mas não tenho hipótese, adormeço logo.

De manhãzinha, tomei meio copo de leite, fiquei logo enjoada, parei de tomar para não virar o barco, mas não posso enjoar do leite...

Os enjoos cá permanecem, hoje menos um bocadinho, não tardo muito ando a virar o barco, de certezaa, por vezes sinto-me tão indisposta....

Detesto sentir-me doente, mas é por uma boa causa e até encaro isto com um sorriso...

Tudo me cheira, ando com um olfacto apuradissimo, até demais....

Bjinhos grandes e bom fim de semana

Hasta

7 comentários:

  1. Bem, é por uma boa causa, eheheh
    Eu não enjoei nada de nada nem vómito tive, mas imagino como deve ser "desconfort´vel" teres essa sensação. Desejo que os primeiros 3 meses passem a correr e que melhores rápido.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar
  2. Hoje é meu último dia de trabalho,estou saindo de férias, por isso estou passando apressada pra te desejar um fds abençoado.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Na 1ª gravides tb tiveste tanto enjoos???
    A vez que tive mais enjoos foi na última em que era menina, e houve uma amiga que me disse que a médica dela, que lhe disse (o diz que disse...) que a diferença de gravidez de menino para menina era a quantidade de enjoos...A ver vamos no teu caso... E à também o tamanho da mamã direita...LOL Esta descobri na net no blog qq qd estava grávida e não é que era verdade.
    Beijocas, bom fds e pouco enjoos

    ResponderEliminar
  4. Estou a precisar dormir também... é a tua 1ª gravidez não é... Pois não sei porque achei que tinhas um filho com 4 anos... Sou mesmo loura... Só depois é que eu vi bem quem eras...
    Eu ando a trocar os blogs todos...
    As minhas desculpa...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Já sei porque, foi por causa da barra em cima... É favor por a barra notro sítio e por uma do bebé.

    ResponderEliminar
  6. Pois é querida,lá andamos nós enjoaditas..tem que ser..afinal até não nos importa-mos nada!Logo logo vai passar e aí já não nos vamos «queixar» dos enjoos, mas sim do barrigão...mas vai ser tão Bom!Bjs

    ResponderEliminar