terça-feira, 14 de julho de 2009

Da CoNsUlTa

Graças a Deus correu tudo bem, o tempo é que parece que não passa, uma vez que, contas feitas, tou de 6 semaninhas (visto que as 8 semanas que contava, era da data da ultima menstruação) por isso bate certinho...

Não ouvi o coração mas vi, aquela luzinha maravilhosa a piscar como quem diz, Tou Aqui...

Tou feliz...

Este médico, simplesmente espectacular, uma vez que vai de férias na primeira quinzena de Agosto, marcou-me uma consulta para o final de Julho, assim fico muito mais descansada pelo facto de tar a ser seguida de 15 em 15 dias, o que para mim é um alívio...

Receitou-me mais utrogestan e cartia que dá até aos 3 meses.

Tamos confiantes, houve evolução e o coraçãozinho já bate.... :)

Hasta

7 comentários:

  1. Que bom fico super contente por saber que está tudo a correr muito bem.
    Vais ver que o tempo vai passar a correr e quando deres por ti vai querer que ele passe bem devagarinho.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar
  2. Isso é que são boas notícias.
    Costuma-se contar o tempo desde a data da última menstruação, mas os médicos vêem isso numa rodinha, mas contam é a partir da ultima menstruação que tiveste.
    Olha o que importa é que o teu bebe está na tua barreguinha a desenvolver-se, seja 6 ou seja 8 semanas.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi o médico que te disse 6 ssemanas? Como normalmente contam apartir da última menstruação ou então pela ecografia corrigem a data.
    Fico realmente muito feliz por ti, tens que acreditar que tudo vai corre bem para transmitires boas energias ao teu bebé, ele sente tudo o que tu sentes como sabes, por isso aproveita este estado tão lindo, goza bem que 9 meses passam num ápice.
    É mt bom ele ver-te de 15 em 15 dias, já que isso te dá mais segurança, eu achava mt longo 1 mês sem ouvir o corançãozinho dele, quando começou a mexer relaxei mais.
    Parece-me que estás em boas mãos, nada como nos sentirmos bem acompanhadas pelos nossos médicos.
    Boa sorte para a tua gravidez que sejam 9 meses de plena alegria.
    Boa semana pra vçs.

    Bjs,
    Xana e Gonçalo

    ResponderEliminar
  4. Muiiiitos parabéns!!!
    Realmente o tempo de gravidez conta-se a partir do 1º dia da última mestruação.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  5. Só hoje conheci o teu blog e já gostei do que li! Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor e assim vai continuar. Tenta disfrutar e ir eliminando a ansiedade porque o tempo passa num instante! Bj
    Cegonha2009

    ResponderEliminar
  6. O tempo passa rápido, não tarda estás a ver o bebe com cabeça tronco o membros... acredita sempre que vai tudo correr bem:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Com que então 6 semaninhas, ficas-te desconsolada....pensa que daqui a duas semanas já houves o coração!!!esta coisa de contar as semanas só cria confusão, a maioria dos médicos fazem a contagem a partir do primeiro dia da ultima menstruação(que acho errado), outros(aí concordo)só contam após duas semanas do primeiro dia da ultima menstruação.Olha eu tenho feito na «calculadora de gravidez» que tem aqui na net,acho que bate certo, eu nessa calculadora fiz 7 semanas no sábado mas....na sexta feira já saberei o veredicto..ai que medo!!Bjs e muitos Parabens!

    ResponderEliminar