quinta-feira, 23 de julho de 2009

AfInAl É uM mAl GeRaL

A pensar que era só comigo que estas coisas aconteciam, afinal tava enganada...

Deixai falar que eu nem quero saber...

Pode ser impressão minha, mas acho que a minha barriga deu um bom pulo desde ontem para hoje, e logo de manhã que acordo sempre quase sem barriga (isto porque não sou propriamente tábua) e hoje estômago tá escondido e em baixo tá assim redondinho, que giro...

Como é possível amarmos tanto uma coisinha que quando vi parecia um pirilampo???

Será que para a semana já vou ver um bebezinho formado???

Ando tão babada... :))

E hoje entramos nas 10 semaninhas ou 8, como quiserem.... :)

Tou feliz....

Hasta

8 comentários:

  1. é possivel sim :) Eu comecei a amar e a ser mãe desde o momento que soube do positivo... Afinal é desde ai que nos preocupamos, não é? Sinto que estás a viver a gravidez com tranquilidade, com calma e um dia de cada vez! Que bom! É muito importante para o teu bebe se formar num ambiente de paz;) Beijo com carinho ... aos dois!

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim!!! Ainda para mais se já eram desejados há muito!! Que bom para ti!!
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Disfruta mesmo ao máximo com toda a tranquilidade possível, pois quando deres por ti já estás quase com o teu bebé nos braços. Para mim o tempo às vezes parece que voa, outras vezes nem tanto, também depende do estado de espírito e da ansiedade do momento. Mas parece que ainda foi ontem e afinal, está quase.
    Aproveita e regista tudo, escreve, tira fotos, filma a barriga, sê vaidosa, tudo! Nós merecemos!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Sim, é isso mesmo...a cada dia que passa vais ver transformações...vão haver alturas que parece que não sai do sitio...mas ñ te preocupes, é mesmo assim.
    Quanto ás bocas que vais ouvindo, o melhor é ignorares...cmg tb acontece o mesmo, e eu respondo logo que não estou doente, simplesmente estou grávida, ponto.
    Beijocasss

    ResponderEliminar
  5. Olha tinha enviado comentario mas apaguei por aparecia a minha foto, dhaa ainda nao percebo muito disto.
    estava eu a dizer que nós amamos estas coisinhas lindas logo desde o teste de gravidez! E a tua data do parto qual é?????????

    beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Desde o momento do teste que se começa a amar o bebé, cmg acontecia o mesmo, ao final do dia tinha mais barriga:) que saudades que deixa passa tão rápido...
    Para quando a data do parto? Eu conto apartir da última menstruação pois era assim q fazia a minha Go.
    Bom fim de semana:).

    Bjs,
    Xana

    ResponderEliminar
  7. Como todos já dizerem começamos a ama-los mal saibamos que o estamos a gerar.
    Já é tempo de se ir notando a barreguinha.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar