quinta-feira, 30 de julho de 2009

NãO é JusTo


A segunda vez que me acontece a mesma coisa. Tive todos os cuidados, muito descanso, tomava direitinho os comprimidos, não fazia esforços, fiz de tudo...

Chegar lá e ouvir "Infelizmente não tenho boas noticias" foi o mesmo que levar uma facada no coração... O bebé já tava morto há duas semanas, aconteceu exactamente como da outra vez, vi o coração a bater e morre...

Não é justo isto acontecer outra vez comigo, tudo a correr tão bem, sentia-me grávida e feliz. Entrei lá com medo mas confiante e saí de lá de rastos...


Não dá para perceber o que aconteceu, nem o médico percebeu e disse que não tava a contar pois nada fazia prever isso acontecer. Mas que não é justo não é... Uma vez é doloroso, duas é para morrer... Adormecer com barriguinha de grávida e acordar sem nada...

Não consigo escrever mais, pois as lágrimas teimam em cair a toda a hora...

Obrigada a todas pelo apoio

Hasta

17 comentários:

  1. babyblog cor de rosa30 de julho de 2009 às 10:26

    Minha linda deixei uma mensagem para ti no meu blog. Estou tão triste com isto tudo, não é justo não mas não quero que percas as forças, não quero que te vás abaixo. Estamos aqui todas para te apoiar.

    Um beijinho muito grande e estou aqui para ti

    ResponderEliminar
  2. vim aqui para aravez duma amiga -cegonha 2009-
    simplesmente para de dar um GRANDE BEJO...
    felizmente nunca passei por tal mas as minhas palavras não fariam qualker significado,pois só kem passa pelas situações é ke sabe o verdadeiro sentimento...
    força e acredita que voltarás a sorrir e eu estarei aqui para de dar os parabens !
    :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  3. Desde ontem que penso em ti... e sinto uma tristeza enorme. Embora nunca tenha passado pelo que estás a viver, penso que consigo imaginar a dor que sentes.
    Não é justo, quem te acompanha conhece a vontade que tens de realizar o teu sonho.
    Só te posso dizer que estamos aqui para te apoiar, rir ou chorar contigo e pedir que te esforces para não te deixares ir abaixo.
    Beijos muito grandes e com muita força amiga...

    ResponderEliminar
  4. Estou toda arrepiada.

    Meu Deus! Como pode acontecer tal!

    Sei bem o que é querer um filho, estar totalmente grávida e perdê-lo, assim, sem se saber porquê.

    Um grande abraço!

    Fica bem!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo deixar de pensar em ti... Não queria estar sempre a bater na mesma tecla... E a tocar sempre com o dedo na ferida...
    Sei que o teu sonho ainda se vai realizar, tem que se realizar... Não estava à espera mesmo, fiquei de rastos...
    Beijocas e se quiseres falar, estou aqui: leandre18@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Oh minha querida nem sei o que te dizer.
    Espero que tenhas muita força e que não desistas... nunca!

    Beijo enorme

    ResponderEliminar
  7. n há nada que t diga k possa ajudar... deixo-te um abraço apertadinho...

    ResponderEliminar
  8. Olá, cheguei ao teu blog através do de outra mamã.

    Força e em breve verás que já estás a dar-nos boas noticias.

    Um beijinho grande.
    Dina
    http://solquemeilumina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Minha linda,

    fico desolada com esta noticia... não sei o que dizer... não sei como te dar forças...

    um beijo e abraço fote neste momento dificil... e por favor, não deixes de acreditar

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Não é justo não meu anjo, mas ñ desistas por favor...Não chores, o teu bebe não te queria sentir chorar...uma vez a minha irma disse-me: oh mana olha que os bebes não gostam dessas coisas...pelo facto de eu tb ficar mto triste.
    Deve estar a ser doloroso, mas vai passar, e em breve estarás com a cabeça levantada para uma nova etapa.
    Estamos contigo.

    beijo grande grande grande

    ResponderEliminar
  11. Não é justo não amiga :(
    Deixo-te um beijo bem grande, um Xi bem apertadinho e o desejo que tenhas muitas forças nesta hora...
    Anita

    ResponderEliminar
  12. Sigo o teu blog há algum tempo.
    Sei o q estas a sentir, pois o meu meu tb desabou há dois anos atrás com um aborto.
    Se é facil?! Não é..
    Se esquecemos?! acho q não..
    Mas sobrevivemos! E ficamos c forças p lutar pelo nosso sonho!
    Não se desiste de um filho..NUNCA!!!pensa smp nesta frase!
    Agora o meu sonho vem a caminho. Tenho uma linda princesa na barriga com quase 36 semanas..Por isso FORÇA!!!
    Um beijinho enorme, vai correr td bem..acredita!!!

    Inês

    ResponderEliminar
  13. ó querida....estou com o meu coração partido...acredita....já passamos pelo primeiro aborto, que foi doloroso, e agora que ficamos grávidas ao mesmo tempo acontece isto, PORQUê MEU DEUS!..
    eu estou com 10 semanas e estou a morrer de medo...Só te posso desejar Muita força,cabeça erguida e por favor nunca deixes de lutar pelo teu Sonho!Chora todas as lágrimas que necessitares juntinha do teu amor porque ele tambem precisa de apoio.UM BEIJO ENORME MEU E DO MEU AMOR QUE TB FICOU TRISTE!

    ResponderEliminar
  14. Também já perdi 2 bebés e do segundo custou-me ainda mais. Sei o que é a tua dor.
    Beijo grande,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  15. Minha linda claro k não é justo....nunca é justo qd tal acontece a quem tanto deseja e ker ter uma estrelinha, como tu.....para mais sendo esta a 2ª vez que tal acontece!! sei k nada do k possa dizer minimizará a tua dor mas tb sei o qt keres concretizar este teu sonho, por isso mt força e fé.....eu sei k irás realizar este teu lindo sonho!

    sabes k estou aqui se precisares...tens todo o meu apoio neste momento....

    beijinhos mt grandes

    ResponderEliminar
  16. Não acredito no que acabo de ler:(
    Minha querida força para ambos não deve ser nada fácil, não é justo mas acredito que vão conseguir, os médicos tem que estudar o que provocou e evitar numa próxima vez, conheço 1 caso ela teve 2 abortos e à 3 correu td bem o bebé já tem mais de 1 ano, e ela nunca fez os 3 meses de pausa antes de engravidar, foi logo à prática.
    Tens tb aqui este blog http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/ que podes ler o testemunho desta menina que após 3 abortos já tem o seu bebé, queria poder atenuar a tua dor mas tal ñ me é possivel quero -te deixar um grande beijinho e nunca percas a esperança.

    ResponderEliminar
  17. muita força amiga, nao é justo.
    Fiquei muito triste quando li, estamos todas (dos bloguinhos) aqui para te apoiar.

    um beijo enorme
    o sonho vai realzar-se, tu mereces muito.

    ResponderEliminar