domingo, 16 de novembro de 2008

TuM TuM TuM TuM TuM

Foi assim que ouvi o coração do meu feijãozinho.... :)))

Foi lindo..

Tinha consulta marcada para as 14h, fui atendida às 18h, com o nervosismo ao máximo, as minhas pernas tremiam, sentia um aperto enorme até que...

Vi um feijaozinho dentro de mim, e um som forte tum tum tum tum...

Foi mágico, o GO disse que tava tudo muito bem, saquinho colocado no sitio, medidas certas, liquido óptimo....

Disse que tou graviderrima.... Foi fantástico...

Agora sim, tou feliz, muito mais descansada.

Próxima consulta, 20 de Dezembro.

Amanhã conto uns pequenos detalhes que me falou, nada de grave...

Obrigada a todas pelas palavras amigas que me deixaram....

Hasta

6 comentários:

  1. yuuupppiiiieeee...muito feliz por voçes..agora podes estar mais descansada
    patricia
    xx

    ResponderEliminar
  2. Agora é gozar a gravidez ao máximo!!!
    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ola minha linda

    Fikei mt feiz com a novidade! E ate ja votei que vais ter uma menina!
    Connosco ta td bem, fizemos a ultima eco no sabado (o medico imprimiu por simpatia algumas fotos a 4D e é simplesmente marailhoso de se ver) diz k ela é mt grande e ja pesa 2.5kg, e é cabeludita lool
    Agora dia 28 tenho consulta no hospital.
    Estou cada vez mais ansiosa pelo dia D!

    jokas mt grandes

    ResponderEliminar
  4. Que felicidade!!! Que coisa boa!!
    Também fiquei tão feliz quando ouvi esse tum tum tum!!!
    Tudo de bom é o que vos desejo!!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  5. É tao lindo qd ouvimos o coração do nosso bebe pela primeira vez :) E depois ele tao pequenininho, mas se percebe o feijãozinho, e depois o coração bater com tanta força. é um expectaculo. ainda bem que está tudo bem :) Bjitos meus e da pimpolha

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não tive essa sorte!!
    Fiz a 1ª eco às 5 semanas mas só consegui ver o saquinho. Tenho a próxima consulta dia 21: aí acho que já vou ouvir alguma coisa!!

    ResponderEliminar