quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ReLaX

Hoje já tou mais no relax, tenho que me conformar que falta uma semana para poder ouvir o coraçaozinho do meu feijaozinho...

Tamos felizes, para já é o que interessa...

Mamã de primeira viagem tem destas coisas...

Mas sinto o fundo da minha barriga um bocadinho inchada, pode ser que seja um bom sinal, que se esteja a desenvolver...

Se os enjoos e a má disposição não vier, talvez seja um prémio para mim, este ano com dores de estomâgo, já tive a minha dose.

Obrigada a todas pelas palavras de apoio e pelos conselhos....

Hasta

2 comentários:

  1. Olá. Obrigado pela tua visita.
    Não, eu não sou mãe de primeira viagem, já tenho uma estrelinha com 4 anos, este será o meu segundo filho, mas olha que os medos e preocupações são iguais ou até maiores.
    Não sou de Guimarães, mas perto, sou do concelho de Santo Tirso.
    Sei que é dificl, mas o manter a calma, é fundamenteal para uma boa gravidez.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Acredita que se vieres a ter enjôos vais desejar nunca teres desejado ter sintomas. Existem dias terríveis que nem com Nausefe lá vai!! Tenta relaxar e não te preocupares tanto...
    Beijinhos e parabéns!

    ResponderEliminar