sexta-feira, 21 de novembro de 2008

SoNhOs E cAsA dE bAnHo

Pois é meninas, acho que nunca sonhei tanto como estas duas últimas semanas, uma coisa de loucos, sonhos bons e pesadelos... Mas há cada um.... Já me disseram que era um sintoma de gravidez, verdade ou não, não sei, que tenho sonhado e muito, ai isso tenho...

Outro sintoma que eu tenho, as idas à casa de banho começaram, aqui o pequenote deve tar a crescer a comprimir a bexiga da mamã, pois tou sempre a correr para a casa de banho para fazer xixi....

O peito continua a crescer :)

De resto não tenho sintomas, pelo que me sinto abençoada nesse ponto.... Mas é melhor não falar muito porque eles ainda podem ouvir e aparecer (embora devido à infecção, o mais provável é ou não ter, mas nunca se sabe)...

BoM fIm De SeMaNa

Hasta

1 comentário:

  1. ola mamazita :)

    Olha eu tive carradas de sonhos parvos mas foi ate á altura de fazer a 1ª eco, pois mt coisa me passava pela cabeça e nem de noite descansava...dp qd foi a altura de saber o sexo tb andei a ter montes de sonhos em k tinha um menino e pimba tenho uma teresa :) agora que estou tao perto da meta tenho sonhos com o parto, mas sao mm sonhos (o k ker dizer k to mt optimista em relação a esse dia), é do genero vo para o hospital, ela nasce e eu venho logo para casa sem dores sem nada looool
    Olha nós ca estamos! O tempo continua a voar (ao contrario do k mt gente diz do final da gravidez), tenho consulta na proxima 6f, gostava k me dissessem se ela afinal nasce mais cedou ou nao, e se sim quando. A gravidez é um estado lindo, mas dp começa a cansar, por tudo, as dores, os incomodos, a dieta (no meu caso), tenho saudades de fechar um casaco e caber la dentro, e tenho mt ansiedade de conhecer a minha filha. Enfim!
    Va um optimo fds para voces e beijokas mttttttt grandes

    ResponderEliminar