domingo, 2 de novembro de 2008

SeNtImEnToS

São muitos os sentimentos que têm passado por mim...

Alegria, medo, ansiedade...

Ainda tou na parte em que ainda não acredito que tou grávida, talvez por não sentir nada, só de vez em quando umas dorzitas, que logo passam, no fundo da barriga, que por vezes dou por mim a ir à casa de banho para ver se não é o período...

O P. tá super contente, foi ele que foi buscar o resultado do teste, numa alegria só.

Contamos aos meus pais e aos pais dele, que tão numa felicidade só...

Ando com medo, receio... Será que tá tudo bem, será que o saquinho tem embrião, será que tá colocado no sítio certo....

Um turbilhão de pensamentos amigas... Acho que só vou mesmo descansar quando for ao GO e ele me dizer que tá tudo bem.... Que ansiedade, minha nossa....

Só quero é que tudo corra bem, e vai correr, temos que ter fé...

O cigarro, pois é, já comecei a reduzir, mas ainda não é suficiente, mas nesta altura também é complicado, espero que depois da primeira eco e da ida ao GO, que deixe de ficar tão ansiosa e que consiga reduzir bastante no tabaco....

Pensei que o díficil era a espera de saber se tamos grávidas ou não, mas não, o pior é agora, principalmente até chegar às 13 semanas, vão ser dias "complicados"....

Mas acima de tudo, tou (tamos) MUITO FELIZES

Bjinhos

Hasta




Patrícia
Obrigada pela mensagem, mas gostava de poder visitar o teu perfil e não consigo... Deixa o teu endereço, gostava de poder acompanhar as tuas aventuras.... :))

4 comentários:

  1. OBA! Adoro receber boas noticias! Parabéns amiga! ;) tal como te tinha dito...;)
    Esse medo que sentes é normal minha linda...mas olha ñ stresses ta? tenta ter uma vida o mais relaxada possivel, é meio caminho andando para que tudo corra bem :)
    Beijokinhas mamazinha :)

    ResponderEliminar
  2. Ola....
    Espero k visites o meu site pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
    Fico a tua espera

    ResponderEliminar
  3. hello..aqui vai o meu cantinho..
    http://myjewels-patricia.blogspot.com

    bjs patricia

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Vai correr tudo bem, de certeza. Vai com calma.
    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar