quarta-feira, 19 de novembro de 2008

EsTaMoS nA 94º pOsIçÃo

No top das barriguitas.... Foi uma surpresa, e foi descoberto pela Mamã Pat, a quem agradeço por me ter informado...

Bjinhos a todas

Hasta

2 comentários:

  1. Fico feliz por saber que fui uma ajuda para estares mais contente com o teu cantinho :) Eu tb já queria mudar o meu há um tempo, mas nenhum fundo do blogger me agradava... Queria uma coisa assim... E ontem tb fiquei feliz por conseguir eheh
    Quanto á tua infecção, ainda bem que nao é nada de mais, no entanto se ainda nao fizeste, aconselho-te a fazer... No teu livrinho da gravida vem lá no inicio "Antecedentes pessoais" e colocas lá essa infecção, o nome dela... Assim, podes esquecer-te que a primeira coisa que te pedem é o livro... Nao podemos é esquecer do livro eheh Eu tenho um pequeno problema no coração, e qd for para o parto (ou qq outra cirurgia que possa vir a ter ao longo da vida) tenho que tomar antibioticos porque poderei estar apta a apanhar uma bacteria, ir para a corrente sanguinia e dai passar para o coração e apanhar uma infecção, o que é perigoso... Já escrevi no livrinho :)
    Bjitos grandes, meus e da pimpolha...

    ResponderEliminar
  2. Puxa admira-me o teu GO nao ter dado... Afinal é logo a primeira coisa que se faz, pois tudo o que acontece na gravidez, aponta-se lá... Neste caso fala com a tua medica de familia :) Ela dá-te um... E depois tens que andar sempre com ele. E convem ser sempre pq poderemos ter que ir ás urgencias e ir a casa buscar o livrinho nao dá jeito nenhum... Aconteceu comigo lol a partir dai ando sempre com ele eheh Não faz mal fazeres as pergutas e nao é ignorancia. E nos nao sabermos. Eu tb nao sabia e ao longo da gravidez vamos aprendendo coisas novas :) Seja gravidez seja a vida :) estamos sempre a aprender ;)
    Bjitos

    ResponderEliminar