terça-feira, 18 de novembro de 2008

CoNsUlTa (continuação)

O meu GO, detectou-me uma infecção interna, em que eu não tenho sintomas nenhuns e que se não tivesse grávida que nem descobria, que pode passar para o bebé na altura do parto, que pode fazer com que tenha problemas a nivel respiratório.

Assustou-me, claro.

Mas depois disse-me que não era problema nenhum, o único senão, é que antes de ter o bebé tenho que tomar uns antibióticos que é para a tal infecção não passar para o bebé (facto que vou ter que me lembrar caso não seja ele a fazer-me o parto).

Agora como eu já sei por fotos, que a mamã anita ensinou-me (sou mesmo lerda, tava mesmo à minha frente e eu não vi, dah!), amanhã se tiver oportunidade ponho a primeira "fotografia" do meu feijãozinho...

Gostava da v/ opinião, o que será este feijãozinho????? Rapaz, rapariga, ou gêmeos (esta tá fora de hipótese, quase de certeza)????? Respondam aí do lado direito....

DoNa CeGoNhA - É bOm ReCeBeR nOvIdAdEs VoSsAs, SeMpRe QuE pOsSaS, aNdA dAr NoTíCiAs, A tEtÉ qUeR mEsMo ViR cÁ pArA fOrA...

Hasta

1 comentário: