quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SeM qUeReR

Fiz uma directa, mas não pelos melhores motivos.

No sábado, tinha ido ao dentista (coisa que me mete muito medo) para tratar da 2ª parte da desvitalização de um dente. Até aí, tudo bem. Não foi preciso anestesia, não me doeu nadinha, até ontem. Comecei a sentir uma pequena moedeira, deixei andar, até que à noite já só me apetecia andar a bater com a cabeça nas paredes....

Que dores, tomei um Benuron 1g, passou, mas como é lógico, passado 2 horitas +/-, voltou a dor, pareciam facas a espetar.

Imagem retirada da net

Hoje só vim trabalhar para as 11h. Como sou fraca de estômago, Brufens, Clonixs, Nimeds, em mim não resulta, pois trata-me de uma coisa e estraga outra.

Que desespero, liguei logo com o dentista, saí de lá com a prescrição de Clavamox (antibiótico) e protecção para o estômago.

Só espero que isto passe e me deixe dormir. Estou mal disposta, sem paciência.

Sem querer, ando a dieta, como não consigo comer, para comer uma banana demorei 10m, o almoço foi sopa e uma maçã cozida, é que se não comer, até o Benuron me faz mal.

Que venham dias melhores, por favor.

Hasta

1 comentário: