terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E lÁ vAmOs NóS rEcOmEçAr

Uma vida nova, ou seja, novamente MUDANÇAS

Imagem retirada da net


Sinceramente esta palavra já me dá arrepios...
Em 5 anos que moramos juntos, é a 3 vez que vamos mudar de casa.

Da primeira, estávamos num T1, como engravidei, decidimos logo fazer a mudança e o apartamento também era muito pequenino, logo mudamos para um T2 que eu adorava, tive lá 2 anos, a renda era boa, o espaço óptimo e ficava num sitio que eu adorava, até que a senhoria se lembrou que precisava do apartamento porque ia para lá morar. Como tínhamos pouco tempo e nessa altura o P. tinha um bom emprego, mudamos novamente para um T1, com bastante espaço, maior que o T2 que estávamos, só lhe faltava um quarto extra. É bonito, uma vista fantástica, mas é frio como tudo, nem com a lareira se está bem, desagradável mesmo.

Mas não é esse o principal objectivo da mudança, mas sim, tentar arranjar um apartamento mais barato e de preferência um T2 para que não tenha que fazer mais mudas.

Devido à situação do P., tivemos que tomar esta decisão, já cortamos em muitas coisas, mas enquanto ficarmos neste apartamento, vamos estar a perder dinheiro, pois o fundo de desemprego dá pouco dinheiro.

Ele bem vai a empresas entregar currículos, manda pela net, todos os dias, e todos os dias leva com a mesma resposta: "neste momento até precisávamos, mas não sabemos como vai ser o próximo mês"; "neste momento estamos a despedir pessoal", "neste momento, não estamos a precisar".

Ele está farto de estar em casa, de procurar e não encontrar, é frustrante, ele anda triste.

Melhores dias virão, e como diz o ditado:

"Quem Muda, Deus Ajuda"

Esperemos que sim

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário