sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

48 HoRaS

E dormi, no máximo, 3h... 
De quarta para quinta foi do pior. Tomei o antibiótico e durante a noite veio todo cá para fora.
Já não bastava ter as dores de dentes que tinha, ainda tive que vomitar 2 vezes. Como é lógico, ontem de manhã não vim trabalhar.

Não tomei mais antibiótico, continuava desesperada de dores, até que fui almoçar à minha mãe, sopa e uma maçã cozida, e disse, dá-me um brufen que eu não aguento. Não queria saber se me fazia mal ao estômago ou não, só queria que aquela dor agoniante desaparecesse. E foi, tomei um brufen 600 e não me doeu toda a tarde. À noite, sentia ainda a boca um bocadinho inchada e um pouco de moedeira, nada que não suportasse, (após tanto tempo com dores horríveis, claro que a moedeira não me incomodava). Jantei, sopa, e antes de dormir tomei um chá preto, mas como a dor não era forte, não tomei nenhum medicamento. Dormi bem, de vez em quando acordava com uma pequena dorzita, mas como o sono era muito, acabou por não me atrapalhar.

Hoje pareço outra, já ganhei cor na cara :) E o dente tá adormecido.  Um bocadito inchado e tal, mas nada de especial, de qualquer as maneiras, tenho aqui o meu "salvador", caso seja mesmo necessário.

Detesto tomar medicamentos, não me sinto bem com eles. 
O problema, neste momento, é sentir fome e não conseguir mastigar.

Por isso meninas, quem quiser emagrecer, basta ter uma dor de dentes, é tiro e queda... :))))
Brincadeirinha, não desejo o que passei a ninguém, nem ao meu pior inimigo......

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário