segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

As MuDaNçAs

Ai as mudanças.....

Tão cedo não quero ouvir falar nisto....

E ainda tenho tantas caixas para arrumar.....

Mas há pessoas que são demais. Sempre que saí de uma casa, deixei tudo limpo, armários cozinha e os interiores dos guarda vestidos.
Passei com um paninho e um bocadinho de detergente, para ficar mais fresquinho.

Da casa onde saí, os móveis tão limpos, não tem ponta de gordura no fogão, exaustor limpo, casa de banho limpa.

Isto para dizer, que quando fui ver este apartamento que estou hoje, "novo", entrei lá e assustei-me.
Não estava habitado à 1 mês. Entrei na cozinha, a gordura escorria pelos azulejos. A casa de banho, não comento. A varanda, ou choveu muito naquela zona ou então não sei como tinha tanta porcaria acumulada.

Um caos autentico, tanto que perguntei ao sr da imobiliária, como é que teve coragem de mostrar o apartamento naquelas condições....

Chegamos a um acordo, ele entregava-me o apartamento 15 dias mais cedo e eu tratava da limpeza. Assim feito, e ainda tive um desconto de 50.00€ na renda.

Mesmo que o apartamento tivesse limpo, com certeza que eu ia limpá-lo, deixá-lo nas minhas mãos.
Mas não se apresenta assim uma casa a uma pessoa.

Enfim, agora está tudo a meu jeito, limpinho, airoso, cheiroso. E sinto-me bem, feliz. Embora ainda estranhe um bocadinho a zona, mas eu também sou um pouco medricas....

Vamos lá ver como isto vai ser..... Só espero não me mudar durante muito tempo....

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário