terça-feira, 10 de março de 2009

NoViDaDeS dA cOnSuLtA

Como tinha comentado, ontem fui à consulta com o meu novo GO... Consulta marcada para as 20h, atendida às 22h.....

Expliquei-lhe tudo o que passou desde o ínicio e ele achou estranho ninguém ter me dado um antibiótico para curar a maldita infecção, o que não me surpreendeu....

Depois fui para a outra salinha para me ver, tá tudo bem cá por dentro ma que à primeira vista ainda tenho a infecção, não tão activa, porque ele disse que viu um bocado de corrimento... Este consultório é muito mais moderno em termos de aparelhos....

Fez-me logo uma recolha para mandar hoje de manhã para análise (coisa que nunca me tinham feito até agora), já deixei lá e daqui a 8 dias vou buscar o resultado, deixo-o com o médico e caso seja preciso tomar antibióticos (quase de certeza que sim) ele liga-me para marcar consulta...

Acabo de tomar a pilula esta quinta feira e é para deixar de vez, depois é só aguardar o resultado e o suposto tratamento e voilá, pronta para recomeçar...

Disse-me para deixar de tomar agora que assim também fazia a paragem de 2 meses que todos os médicos aconselham....

Adorei este médico, é mais decidido e explica tudo tintim por tintim, tem uma coisa de bom, anda sempre em formações e pesquisas....

Não volto para o outro médico, vou continuar com este....

Tou muito mais descansada, agora só falta mesmo o resultado e o tratamento para poder voltar aos treinos, em relação pílula, ADIOS.... :))))

Agora sim, sinto-me mais confiante...

Hasta

8 comentários:

  1. É meio caminho andado...vai correr tudo bem:)É tão bom confiar no nosso médico, acredita.
    Beijo
    ps: Desafio no blogue.

    ResponderEliminar
  2. So boas noticias então.aguardamos desenvolvimentos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás mais confiante!! Agora é só olhar em frente...para o futuro!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Isso são óptimas noticias!
    Um médico diferente faz a diferença toda.
    Agora vai tudo seguir como deve ser!
    felicidades

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Agora é só aguardar por boas noticias, pensamento positivo nada de stress que td vai correr bem.
    É mt bom quando os
    médicos nos transmitem confiança, segurança, ficamos mais tranquilas.
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. É muito importante confiramos no nosso médico!
    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Lindinha fico mt contente por teres mudado de médico, teres gostado dele e sobretudo te teres decidido a concretizar o teu SONHO!!!

    agora é tratar dessa maldita infecção e namorar mt com o teu amor, qd menos esperares uma linda estrelinha estará novamente a brilhar na tua barriguinha e tudo irá correr mt bem!!!

    olha a tua afilhadita já está com 32 semanas e já pesa 2kg, ainda não deu a volta mas o médico disse k deve estar p breve!! ;-)

    beijinhos mt grandes!!

    ResponderEliminar