quinta-feira, 26 de março de 2009

Há NoViDaDeS

Na segunda ligaram-me do consultório e disseram que realmente tinha a infecção, que o Dr. tinha passado a receita de um antibiótico e de um creme...

Na terça fui levantar os medicamentos e chego a casa e reparei que o tal creme tinha Parafinum Liquidum, ao qual sou alérgica, comecei só com o antibiótico....

Ontem ligo com o Sr. Dr. e ele diz-me para não chegar o creme, uma vez que me faz alergia e para comprar uns óvulos, se estes tiverem o mesmo ingrediente, para comprar os comprimidos com o mesmo nome, fui à farmácia e os tais óvulos também continham Parafinum Liquidum....

Ou seja, mais um antibiótico, quando acabar com um, começo com o outro, acabando esse, voltamos aos treinos... :)

Conclusão, enquanto tiver tomar o antibiótico não podemos fazer amorzinho, ou seja, são 10 dias para um mais 10 dias para outro.... 20 dias sem fazer nada....

Quando fizermos vamos acertar em cheio, só pode.....

O porquê de dois antibióticos? Pelo que a farmaceutica me explicou, um é para tratar um fungo, o outro para tratar uma bactéria.... Tou tramada... O que vale é que já só faltam 17 dias.....

Mas pelo menos já comecei a ver melhorias......... :)))

Hasta

4 comentários:

  1. Ai Mulher... mas calma.
    É agora.
    Vamos torcer e ter confiança.

    Beijooos

    ResponderEliminar
  2. Que chatice, mas o que interessa é que melhores!!
    Força! Vocês aguentam!! ;) E depois é treinar até não poderem mais!!
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. uii vai ser tiro e queda! vais ver :)
    aposto nisso!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Logo logo voltam aos treinos, depois já sabes é treinar dia sim dia não, talvez se tirares as temperaturas possas saber o teu dia fertil.
    Boa sorte, já estás a atacar a infecção, é meio caminho andado. Estou a torcer por vós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar