sexta-feira, 13 de março de 2009

AcHo SiMpLeSmEnTe FaNtÁsTiCo

Este mundo da blogosfera.... Recebemos miminhos, ajudas, divertimento... que nos ajudam a levantar a moral no dia-a-dia...

Jamais pensei em ter um blog, e não fazia ideia como este mundo funcionava, hoje em dia não me dava sem blog, nem conseguia tar muito tempo sem seguir as pisadas dos meus amiguinhos virtuais...

Todos os dias vejo as novidades das lutadoras, pré mamãs e mamãs, muitas delas nem sabem que eu existo porque sou uma pessoa que raramente comenta, não é por falta de tempo nem por falta de gosto, simplesmente não sei o porquê, só sei que gosto de vos ler...

A todas as amiguinhas que deixam uma palavra amiga, de força, de desejo, que deixam simplesmente uma palavra, e a todas/os que nos visitam, deixo aqui um bjinho muito especial...


Às Lutadoras:

Força amigas, um dia vamos conseguir alcançar esse tão desejado sonho


Às Pré-Mamãs:

Desejo-vos 9 meses de alegria, serenidade e de muito amor, e claro, uma hora bem pequenina


Às Mamãs

Cada dia que passam com os vossos rebentos é um dia único, por isso desejo que sejam felizes

Deve ser do dia 13 que eu hoje não me calo... Há dias assim....


Esqueçam as superstições e joguem no Euromilhões :))))

Uma boa sexta feira para vocês....

Bjinhos

Hasta

7 comentários:

  1. Sou uma quase Mama que lutou durante 1 ano e conseguiu.
    Foi um ano duro, complicado, que não desejo a ninguém.

    Beijos enormes nossos e força

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    boa sexta feira 13 pra ti tb, ñ sou supersticiosa, é um dia igual aos outros.
    Eu tb já ñ passo sem o blog, tenho pena quando ñ consigo vos ler, nem actualizar o blog, ainda ando um pouco à nora neste meio, mas aprende-se tanto, à tanta partilha de conhecimento.
    Se me lembrar vou jogar no euro milhões nunca se sabe ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. beijocas e mt sorte, eu tb estive gravida , perdi o meu bebé quando estava com 2 meses de gravidez, e agora já tenho 2 bebés lindos,um menino com 5 anos e uma menina com 3 meses, tudo vai correr bem e eu vou estár cá para ver vou adicionar-te.Beijos

    ResponderEliminar
  4. Tb nunca pensei de ser tão assídua ao blogue...já tinha começado vários e esquecia-me deles...este é especial, talvez pk vos conheci:)
    Acredita que estamos juntas nesta luta;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pois e amiga este mundo dos blogs e mesmo fantastico principalmente quanto estamos em baixo encontramos sempre aqui umas palavras de forca!!
    Beijinhooos grandes e espero ver te sempre por aqui

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sinto precisamente o mesmo...nunca tinha tido um blog, e agora adoro vir colocar as minhas novidades e ler todas as vossas!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  7. olá
    É com muito agrado que vos comunico que recebi da http://petraericardo.blogspot.com/ , o prémio Blog de Ouro.

    Regras:
    1- Oferecer a blogues que tem o estilo de ser.
    2- Deve exibir a imagem do selo do prêmio em seu blog.
    3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogs que foram indicados por você.

    Aqui está a lista dos blogues que indico:

    http://umsonhoporealizar.blogspot.com/

    http://tixapenixeiro.blogspot.com/

    http://decasuloaborboleta.blogspot.com/

    http://oblogdamariatiz.blogspot.com/

    ResponderEliminar