quinta-feira, 19 de março de 2009

E mAiS uMa CoNsUlTa....

E o meu dentinho fica pronto, ah pois é....

À três semanas atrás tive a primeira consulta, ontem tive a segunda (aquilo não dói nada, mas tremia por tudo o que era sítio), e para a semana tenho a terceira e última consulta neste dentinho, depois seguimos para outra...

Sabem o ue é horrível??? É tarmos na cama de manhã, prestes a levantar, a aproveitar os últimos minutos e os meus vizinhos de cima com obras em casa, mas não devem ser umas obras simples, muito pelo contrário, pelo barulho devem tar a deitar a casa abaixo... É impressionante, começam às 8h da manhã (até que nem me importo muito, mas para o P., que onte foi a folga dele, que podia dormir até mais tarde, não... Toca a levantar), que nem se lembrem de fazer isto no fim de semana, senão vai haver "guerra no bairro". Eu já não tenho bom acordar, tenho dormido mal, ando cansada fisica e psicologicamente, às sextas deito-me tarde porque trabalho, se os Ex.mos Sr.s Meus Vizinhos fizerem barulho no fim de semana, têm polícia à porta.....

Que mau humor......

Ah, é verdade, fui buscar os resultados da recolh que o meu GO me fez, já entreguei no médico e agora aguardo uma resposta, senão me disserem nada é porque a maldita infecção desapareceu e que tá tudo óptimo e que posso seguir em frente, de qualquer as maneiras tenho que ir buscar ao consultório para a próxima semana...


Adenda: Que tudo corra bem Mamã, logo logo o Ricardito tá cá fora... As melhoras para a Ritinha

Hasta

4 comentários:

  1. Olá:)

    Boa sorte p os resultados, espero q já ñ haja sinais de infecção.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai credo, esse tipo de obras matam-me.
    Vê lá se não tens barulho ao fim-de-semana.

    Beijos e tudo a correr bem.
    Pensamento positivo

    ResponderEliminar
  3. Puxa, tb ando a tratar aqui de um dente... e quando acabar este, começo a desvitalizar outro... Ou seja dentista tooooodas as semanas :( que seca.
    Vais ver que esta tudo bem e que a infecção já desapareceu e terás luz verde para avançar! :)
    Beijos

    ResponderEliminar