terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CoNsUlTa AdIaDa

POis foi, ainda não foi este sabado que fui ao consulta... Tenho que marcar novamente.... Não tenho sorte nenhuma, mas sinceramente, por um lado até foi bom, pois com o solinho maravilhoso que tava, deu sempre para ir dar uma voltinha.....

Ando preocupada com uma coisa, desde que tive o aborto que isto acontece e eu pensei que seria só nos 2 primeiros ciclos, que podia estar a limpar, mas hoje veio a menstruação pela 3ª vez desde que perdi o meu bebé a 21.11.08, até aí tudo certo, mas continua diferente, ou seja, a minha menstruação, desde que perdi o bebé até agora, tem como cor um vermelho mesmo vivo, o que não era assim, por vezes até mete impressão (logo eu que detesto ver sangue) e este parece-se muito como quando fazemos um corte.... Quero perguntar-lhe se isto é normal, é que continuo a tomar a pilula, e pelo que sei, quando se toma a pilula não temos menstruação, mas sim "perdas de sangue", sei que há diferença.

Resumindo, vem mais abundante, durante mais dias e muito vermelho.... Não tou a gostar e ando a ficar preocupada......

Parece que vejo o meu sonho cada vez mais longe.... ;(

Hasta

2 comentários:

  1. Tem calma vais conseguir realizar o teu sonho! Mas convém mesmo ires ao médico para tirares essa dúvida, e ficares mais descansada. Vai correr tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida não te consigo ajudar :(

    Tens médico?
    Pergunta.

    Beijo

    ResponderEliminar