terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

DeNtRo Do NoSsO fRiGoRiFiCo - DeSaFiO

Gostei deste desafio da mamã Cegonha... Então aqui vai...

O que existe sempre dentro do nosso frigorifico:





Estes iogurtes não podem faltar, mas só deste sabor, ananás/abacaxi - para mim, o P. não é amante de iogurtes








Não embalado, mas sim cortado na hora e fininho, fiambre de peru também não falta






Eu não gosto, mas o P. adora







Queijo, só fatiado...








Em relação a sumos é por fases, há 2 meses era a 7up, no mês passado a Coca Cola, este mês é o sumol de laranja...







Só uso, praticamente, para fazer o molho das francesinhas ou massa com molho tipo italiano, invenção de JE









Já experimentei muitas marcas, mas para mim este é o melhor, tomate em pedaços marca Continente, ainda ontem fiz uma massinha de tomate que tava de comer e chorar por mais.....







Isto tá sempre a ocupar-me o frigorifico....








Infelizmente eu não gosto de nada que seja de legumes, só na sopa, mas para o P., é uma das coisas que não pode faltar






Para acompanhar a salada e quando já tão maduros, para meter na comidinha







Coisas que pouco usamos mas que temos sempre










Para o 2º pequeno almoço, no trabalho, a meio da manhã







É essencial no frigorifico para o pequeno almoço
Frutas, não metemos no frigorifico, porque não consigo comer fruta fresca, só ao natural...
Legumes, raramente compro, à hora do almoço vou à minha mãe e trago sempre fruta fresquinha....
Há outras coisas que vamos tendo no frigorifico, esporadicamente, mas aqui só pus, o que tenho sempre lá....
Sintam-se desafiadas....
Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário