quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ToU iRrItAdA

Ontem, supostamente tinha consulta com o dentista, pedi ao P. para marcar para o fim da tarde, ou seja, saio às 18.30m e ele marcou para as 18.45m, não fica muito longe... O meu carro tinha ido para o mecânico, como era a folga do P., ele veio trazer-me e vinha buscar-me para levar-me à consulta, até aí udo bem. Apanhamos um bocadinho de trânsito e chegamos ao consultório e tava fechado.... COMO?! Entrei logo em parafuso, chego lá às 18.55m e tá fechado????? Ainda tentamos ligar para o telemóvel, mas tava desligado....

Anda uma pessoa a mentalizar-se o dia todo para ir ao dentista e chega lá e tá fechado??? Isso não se faz... Próxima consulta, vou chegar lá e "armar um escandalo"... É que nem se deram ao trabalho de ligar....

Enfim, pensam que têm o rei na barriga...

Sr. Dr., dentistas há muitos!!!!!!!!

Oh Sorte!!! Tudo me corre mal....


Hasta

1 comentário:

  1. Que falta de respeito!! Merecem mesmo perder uma paciente!! Muda já de médico

    ResponderEliminar