quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

MaIs Um DeSaFiO

Mais um desafio divertidissimo....

(As regras estão abaixo)


4 trabalhos que tive na minha vida:

- Empregada de uma loja de roupa (só aos domingos)
- Empregada num café (só aos fins de semana)
- Técnica de Gestão e Contabilidade numa empresa de malhas
- Técnica de Gestão e Contabilidade numa empresa de malhas (parece o mesmo, mas não é, são dois sítios diferentes, e aqui trabalho durante a semana)


4 lugares onde vivi:

- Na casa dos meus pais
- Num T1 com o meu namorado
- E agora, num T2 com o meu namorado
- .... (fica em aberto para a próxima mudança)


4 programas de TV que assistia quando era criança:

- Looney Tunes
- Tom & Jerry
- The Simpsons
- Os Três Moscaoteiros (D'Artacão e Companhia)


4 programas de TV que assisto:

- The Simpsons
- Tom & Jerry
- Anatomia de Grey
- E.R. - Serviço de Urgência... E muitos mais


4 lugares em que estive e voltaria:

- Alentejo
- Algarve
- Holanda
- Luxemburgo


4 formas diferentes que me chamam:

- E. (Sendo o meu nome verdadeiro vou deixar em aberto)
- E. (Este é o "diminuitivo" mas acabado em "ita")
- Pata
- Mor (Este é só o meu homem que me chama)


4 pessoas que te mandam correios quase todos os dias:
(Esta não percebi, mas vou responder de duas maneiras)

Mail:
- P.
- C.
- P.
- M.
Correio Normal:
- EDP (electricidade)
- VIMAGUA
- EDP (gás)
- BANCOS


4 comidas preferidas:

- Carne de porco à alentejana
- Rojões à moda do minho
- Dourada grelhada com batata à murro
- Bacalhau Recheado


4 lugares onde desejaria estar agora:

- Numa ilha paradisiaca
- Na neve
- Na praia
- Na minha casinha (embora com este solinho acho que não ficava lá muito tempo)


4 coisas que espero que este ano eu possa fazer:

- Engravidar
- Namorar muito
- Passear
- Tirar férias


Aqui está o que você tem que fazer:

1. E por favor não estrague a diversão.
2. Roube o desafio como eu fiz...
3. Publique-o
4. Avise quem quiser que o fez e seja feliz!!!


Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário