quinta-feira, 9 de outubro de 2008

;(

Hoje tou muito triste, morreu a avó (que era como uma mãe) da minha melhor amiga, ela tá de rastos e eu de rastos estou só por vê-la assim, a sofrer tanto.

Já tava no hospital há uma semana, no sábado teve um enfarte, piorou, mas tava viva... No dia seguinte tava bem melhor, apertava a mão, sorria... Na segunda já lhe tiraram os tubos pois conseguia respirar sózinha, e hoje acabou por falecer.... É muito triste mesmo.

Era o que toda a gente dizia, são as melhoras da morte....

Eu sei que tu não lês isto, mas quero-te deixar um beijo enorme e dizer-te aquilo que já sabes, podes contar comigo para o que for preciso e jamais te deixarei sózinha neste momento tão difícil....

Muitos bjinhos

Hasta ;((((

3 comentários:

  1. Olá agradeço o miminho.
    1º de tudo quero-te dizer que lamento a morte da avó da tua amiga. Espera que ela se recomponha rápido.
    Em relação a ti amiga, digo-te que treines e quem sabe se este mês ñ é um mês maravilhoso ? :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Custa sempre quando perdemos alguém querido. Agora está em paz.
    Bom fim de semana.
    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oh querida.... :(
    É sempre tao dificil passarmos por estas coisas! As vezes as pessoas dizem "ah e tal ja era mt velhota, ja viveu a vida dela" ou entao "estava a sofrer mt", o facto é que nada disso nos faz ter menos saudades...Como sabes eu perdi uma prima este ano, e entao da maneira que foi, ainda hoje eu tenho pesadelos com o dia que me deram a noticia, e sonho mts vezes como se ela estivesse aki ao meu lado...Custa mt linda, eu sei e nunca mas nunca vamos eskecer essas pessoas! Mas nós estamos ca...e temos que aprender a viver "sozinhas"!!

    Beijinhos e mt força comadre linda

    ResponderEliminar