segunda-feira, 27 de outubro de 2008

BoM dIa

Pois é meninas, cá andamos...

Em primeiro, queria agradecer a todas as meninas que me deixaram um miminho, e em segundo, acho que deixei uma ideia errada sobre o último post.

Sentia-me triste, zangada, desanimada, enfim, mas sem motivo motivo aparente, ok, podem chamar-me de maluquinha :))) Deve ser tpm.... Coisas de mulher

O meu Mr. devia ter vindo no sabado (dia 25), mas não, anda a brincar comigo, e até hoje ainda não veio, é para ver se me vê a desesperar, a pensar em 1001 coisas, mas tá enganado, porque ando super relax, e assim vou continuar, quer venha quer não venha. Mas com certeza se vai atrasar mais, pois não sinto as dorzinhas do costume. Só me resta esperar, para variar :))))

Mulher Sofre

Muitos bjinhos e um bom ínicio de semana

Hasta

1 comentário:

  1. Ola comadrezita

    Ainda bem que estás assim no relax, portanto eu tb n vo dizer se vem aí boas noticias ou nao, vamos simplesmente deixar o tempo passar :)
    Ja agora aproveito para desejar uma optima semana!

    Jinhos

    ResponderEliminar