terça-feira, 14 de outubro de 2008

OlÁ MeNiNaS

Bem, hoje o dia nunca mais acaba....

Já faltou mais, vou sair daqui e vou tratar de mim, vou arranjar as minhas unhas, quem trabalha num escritório e que tá em contacto com o público, só me fica bem....

Mas tenho uma coisa a confessar, detesto que me limem as unhas, arrepia-me até aos dentes, podiam inventar coisa melhor.... O que vale é que a minha estetecista já me conhece muito bem, ou seja, corta primeiro e depois lima mt pouquinho, pois já tem mais cuidado a limar.... :))))

Enfim, sou esquisita em tudo....

Hasta :)))

1 comentário:

  1. Olá! Vim retribuir a invasão... hehehe

    Olha a mim as unhas não me fazem impressão mas custa-me muito a depilação. Sou uma "desensofrida". Fico com as mãos suadas... Encolho-me toda, fico tensa. Enfim, é um filme de terror. Aliás, eu chamo-lhe a tortura! A sorte é que a minha esteticista é a minha prima e já conhece o que a casa gasta...

    Beijinhos.

    Ah! E já agora... boa sorte para a casinha nova(e para o resto tb!)!!

    ResponderEliminar