quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Cá EsToU eU

À espera do Mr., já passaram 5 dias e até agora nada....

Dorzitas no fundo da barriga - algumas, pouquissimas e só de vez em quando
Peito inchado - Sim (mas acontece-me sempre que esteja para vir, por isso não é novidade)
Barriga inchada - Sim
Dores de costas e rins - Sim

Resumindo, tou toda podre e continuo à espera.

Se tenho expectativas? Não. Não é a primeira vez que se atrasa, logo não crio expectativas para a desilusão não ser maior.

Porque não fazer um teste de farmácia? Não. Porque quando compro o primeiro, tenho que comprar o segundo para me certificar se tá correcto, e como eles não gostam de mim, o resultado é sempre muito duvidoso.

Enfim, resta-me esperar.

A minha médica mandou-me fazer umas análises, mas as análises tão com a data de agosto, ainda posso fazê-las??? Assim matava dois coelhos de uma só cajadada....

Obrigada e muitos bjinhos

Hasta

1 comentário:

  1. OLha nós estamos a torcer muito para que esta espera termine de forma diferente das outras!!!
    Estamos contigo mais um vez e sempre!!

    beijocas

    ResponderEliminar