quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

FiQuEi FeLiZ

Acabei de descobrir que a carochinha nasceu... Já há muito tempo que sigo este blog, embora raramente deixasse comentarios...

Mas de qualquer as maneiras fiquei muito feliz por saber que a carochinha já nasceu...


Por aqui não há novidades, nem vai haver tão cedo, por isso vai ser complicado arranjar "historias" para escrever aqui...

Ontem começamos a montar a nossa árvore de Natal, que desgraça, uma sujidade nunca antes vista, acho que arranquei, sem querer, muitas "folhinhas" da minha árvore, enfim, tenho que aguardar pelo veredicto final, espero bem que a gente consiga terminar hoje...

Não acho piada nenhuma ao facto de uma pessoa comprar as bolinhas e afins e ainda ter que andar a enfiar a linha nos buraquinhos, haja paciência, e eu tenho pouco...

Recomecei a fazer ponto cruz, tinha começado quando soube que tava grávida e depois parei quando tudo aconteceu, mas decidi continuar, parar porquê???? Eu ainda quero ter filhos, por isso toca a bordar.... :)))

Já ando bem melhor, já consigo dormir uma noite inteira, à excepção das minhas costas, já desde sexta-feira que me doi sempre no mesmo sítio, deve ser um músculo inflamado ou coisa parecida, vamos aguardar, senão, nova visita ao Sr. Dr.

Só deste ano em médicos, quando fizer o IRS vou ganhar balurdios, ou não :))) ando sempre lá metida e logo eu que sempre detestei senhores(as) de bata branca (azul, amarela, cinzenta, preta, etc)

Hasta

3 comentários:

  1. Tb comecei a fazer ponto cruz a partir do momento que fiquei em casa :) Fiz um quadro para o Hall de entrada (que é a porta de entrada de uma casa, com uma janela, com muitas flores... tá giro!) e agora estou a acabar um quadro para pendurar no quartinho da pequena... é da Hello Kitty ;) Acho que fazes bem continuar amiga. Pelo menos falo por mim, qd faço ponto cruz sinto-me em paz... calma... e nao penso muito nas coisas ;)
    Bjitos grandes meus e da pimpolha

    ResponderEliminar
  2. tambem gosto de fazer ponto cruz...mas ja a muito tempo que nao fasso nada...

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Adoro fazer ponto de cruz! Estou parada há algum tempo, pois quando chego ao fim do dia só quero mesmo é ir dormir e aos fins-de-semana dedico-me a 100% aos Tesourinhos, por isso fiquei sem tempo...
    Bjs.

    ResponderEliminar