segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A minha primeira vez....

A ter um blog... Nc imaginei nem nunca dei importância a estas coisas, mas sim, admito, é uma forma de expressão, de desabafo...

Espero fazer amizades e obter ajuda de hoje em diante.


Um Pouquinho sobre mim

Quando eu e o meu marido (que na verdade não somos casados, mas vivemos juntos) decidimos tentar ter uma estrelinha (bebé), pensavamos que era bem mais fácil, mas não...
Desde abril que andamos a tentar, já fui ao ginecologista e ele diz que tá tudo bem cmg, e com ele???? Será que está????
Pois, não o quero pressionar, mas quando fizer um ano de tentativas, aí sim, vai ter que fazer os exames necessários.... Mas até lá, só nos resta tentar....

Já foram meses de várias desilusões. Quando deixei de tomar a pílula, o meu período era certo, quase certo, um dia à frente, um dia atrás, mas não passava disso...

Até que no mês de Julho, decidiu atrasar 8 dias, fiquei super contente, pois tava a ver uma luz no fundo do túnel, até que passado 6 dias de atraso, decidi fazer um teste de farmácia....

Fiquei contentíssima, pois tinha dado o positivo que tanto queria ver....

No dia seguinte, decidi fazer outro de uma outra marca, a risquinha apareceu mais claro... Achei estranho e falei com o meu maridão, então ele foi comprar outro e decidi esperar pelo dia seguinte.... Deu negativo e passadas umas horas o período decidiu aparecer......

Uma grande desilusão para mim e para o meu maridão que andava com um sorriso de orelha a orelha....

O que se passou, até hoje não sei, mas jurei a mim mesma que nunca mais fazia um teste de farmácia... No mês passado atrasou mais uma semana, mas não fiz nenhum teste, e ainda bem....

Ficamos tristes, desiludidos... A partir desse dia, deixei de fazer contas para ver quando era o período fértil e essas coisas... Agora ando mais relaxada, continuo a tentar mas sem stresses e sem preocupações, levo a minha vida normalmente.....

Veremos no que isto vai dar...

Este vai ser o meu espacinho para poder desabafar tudo, mas tudo mesmo....

Mesmo que ninguém leia, que não achem interessante, dá sempre para descontrair e saber que aki encontrei uma maneira de expressar os meus sentimentos....

Hasta :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário