quinta-feira, 25 de setembro de 2008

BeM dIsPoStA, eU???? sEmPrE

Ja tou tao habituada a que ele venha que já nem estranho e continuo a levar a minha vida normalmente... Ainda por cima, este mês que vem, vou tar super ocupada a fazer mudanças para outra casa, como eu moro num T1 e vou agora para um T2, o meu futuro bebé devia tar a pensar que nao era boa ideia vir agora, pk nao queria nanar com os papás no quarto, ouvi-los a ressonar, etc... Como agora vou mudar e já vou ter um quarto para uma futura estrelinha, pode ser que fique contente e queira vir :))))))

Sou mesmo parva, mas prontos, temos que sorrir para a vida pk por vezes ela n sorri pa nós....

Não liguem meninas, acabei de dizer isto no fórum... É que hoje acordei tão bem disposta que só digo "asneiras"...

Eu já sou bem disposta por natureza, a minha mãe sempre me dizia que eu fui feita a rir e que em vez de chorar quando nasci, comecei a rir.... :))))

É uma qualidada, mas também tenho um defeito, acordo sempre mal disposta, mas sempre mesmo, passa meia horita e ando toda contentinha.... Também, acordar cedo para ir trabalhar....

Mas hoje nao, a boa disposição tomou conta de mim ao acordar.....

Muito obrigada pelos comentários, já vi que criar um blog, foi das melhores coisas que fiz, pois aqui temos muito apoio para dar e receber, e vocês são todas umas queridas em perder tempo para ler o meu blog... :))))

Já vos tenho como amigas....

Um bjinho muito grande....

Hasta :)))

Sem comentários:

Enviar um comentário