terça-feira, 23 de setembro de 2008

CoNtAgEm DeCrEsCeNtE

Decidi começar a contagem decrescente, uma vez que o Mr. Red no mês passado veio no dia 22, este mês tinha que vir hoje, portante decidi contar a partir de agora....

Como disse anteriormente, não tou com muitas esperanças, mas.... Tudo é possível...

Só resta esperar....

Façam figas por mim... :))))


Hasta :))

6 comentários:

  1. Eu faço figas com as 2 mãos k tenho e a teresinha na minha barriga tb faz figuinhas :)))
    Olha querida, nao ligues a sintomas, a serio, a mim bem me enganaram mt vez e dp qd realmente estava gravida sentia me normalissima... Liga so á falta do malandreco do mr red, deus queira que ele nao apareça!!!

    Jokas fofinhas

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo! E se não for desta, não desistas. O bebé virá na altura certa ;).
    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Obrigada pela visita no meu cantinho :) Li um pouco a tua historia e dou-te um pequeno conselho :)
    Eu estou de 6 meses e quase uma semana da minha pequena, mas tb nao foi facil. Desde os 17 anos que sabia que qd quisesse ser mae, teria de fazer tratamentos pq simplesmente nao tenho periodo ... É isso mesmo, eu nao ovulo. Os meus ovarios são preguiçosos. Os foliculos estao lá mas nao crescem e por isso nao há ovulos. Tomei medicação, fiz injecções, tudo para ajudar o ovário a trabalhar e a ter ovulação. No entanto sempre soube o dia certo de ovular, tive que fazer testes todos os meses pq o medico disse-me que podemos ter o periodo e estarmos gravidas por isso o melhor era nao arriscar, então tinha que me certificar que nao estava, e levei 7 meses a engravidar... Eu eu acho que fui abençoada tão rapido porque levei sempre tudo na boa. Ou seja, mesmo tendo que tomar comprimidos, ver o resuldato se havia ou nao ovulos, tomar uma pica para eles amadurecerem, etc, eu fazia o que tinha a fazer mas dp concentrava-me a viver a minha vida na boa :) Pq assim que eu e o meu marido decidimos engravidar, eu disse para mim que queria muito ser mae, mas que nao podia deixar de viver a minha vida por isso :) Talvez tenha sido por viver assim que Deus abençoou-me tao rapido. Esse é o conselho que te dou... independetemente de fazeres contas ou nao, o importante é continuares a viver a tua vida, a usufruires de cada momento, tal como fazias antes de quereres engravidar :)Eu tive outro cantinho, http://o_meu_sonho.blogs.sap.pt e lá vem a descrever os meus tratamentos e tudo o que passei :) incluindo o meu aborto que se nao tivesse feito o teste de farmacia nunca saberia que tinha estado gravida pq veio o periodo normal... Se quiseres entreter-te, dá lá um "saltinho" :) Vou linkar-te, se nao te importares... E desculpa o testamento eheh Bjitos grandes e fica bem.
    P.S... Nós nao sabemos o dia de amanhã, mas o importante é acreditarmos que um dia iremos alcançar o nosso sonho de hoje.Acreditarmos bem dentro de nós. Termos FÉ :)

    ResponderEliminar
  4. Desculpa mas so depois reparei que o site do meu primeiro cantinho está mal escrito... entao é http://o_meu_sonho.blogs.sapo.pt
    o "sapo" faltava-lhe o "o" eheh Bjitos

    ResponderEliminar
  5. Nós estamos a torcer muito muito muito!!!
    e ficamos à espera de boas noticias!!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Estou a torcer e a fazer figas. Não percas a esperança. Beijinhos

    ResponderEliminar