quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DiA dE cOnSuLtA

Foi ontem, com a minha médica de família.

Devido aos últimos acontecimentos, os meus amigos Ansiedade, Sistema Nervoso, Dores no Peito, voltaram, então saí de lá com a prescrição do medicamento que tinha deixado de tomar à mais de um ano.

Coisa desesperante esta do medo surgir de nada e ter medo de tudo.
Antes que tudo descarrile, mais vale prevenir.
As coisas não vão fáceis para estes lados, mas tento encarar esta mudanças, para novos projectos de vida. Se as coisas acontecem, é por uma razão e espero que após todos estes males, venha a bonança.

Após uma longa conversa com a médica, saí de lá com umas análises para fazer, levei uns exames que tinha feito ao coração e estava tudo impecável. Tenho cá para mim que sofro um pouco de hipocondrismo, ou será mesmo uma "panca" psicológica que me acompanha diariamente.

Melhores dias virão, assim espero.

Para mim, ir ao privado, continua a sair mais barato do que no público. De uma consulta de 50.00€, paguei 4.50€, devido ao seguro de saúde da Multicare.
Não preciso de faltar ao trabalho, o atendimento é diferente e ligam-me quando está para ser a minha vez e assim não apanho uma seca.

Hasta

1 comentário:

  1. Olá :)

    Vou dar-te um conselho... Já leste o livro "O segredo"?
    "Nós tornamo-nos no que pensamos"
    Budha
    P.S.Foca a tua atenção nas coisas que queres, no que desejas ter na vida. Não desperdiçes energia nem pensamentos nas coisas que nao queres. Pq qt mais pensas, mais tens ;) Bjs

    ResponderEliminar