quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UmA sEmAnA dE lOuCoS

Foi a que eu tive direito....
Disto tudo tirei uma conclusão: não saberia viver sem água.
Fiz as mudanças no fim de semana, quando cheguei lá, reparei que me tinham tirado o contador a 01.02.2011, quando na terça anterior me disseram que tinha água.....

Só tive hoje água, a morar desde sábado num apartamento sem água, que desespero.... A andar com os garrafões atrás e a ir tomar banho a casa da mãe.....

Uma semana para esquecer....

Mas tudo resolvido, a maioria da "tralha" nos sítios, chatices com água e gás ultrapassadas (penso eu), parece que agora sim, vamos recomeçar a nossa vidinha, e tão cedo espero não ter que fazer mudanças.

Se não for pedir muito, que me saia o euromilhões, que assim compro um apartamento, compro tudo novo e aí é só mandar: Pode por aqui, isto ali e etc....

Bem, sonhar não custa :)

HaStA

Sem comentários:

Enviar um comentário