segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E cOmO pRoMeTiDo É dEvIdO


Cá estou para fazer a actualização deste cantinho, com a promessa de aparecer por aqui mais vezes....

Neste momento deparo-me com o facto de ter que sair do meu apartamento qwue tanto gosto porque a senhoria simplesmente se lembrou que quer ir para lá morar porque arranjou emprego perto do apartamento e o filho vem para uma escola mais perto.

Conclusão: Ando feita louca à procura de um apartamento para alugar e os que gosto pedem valores absurdos.
Vi um que adorei, mas tem 2 contras, o preço e o facto de ser um T1, mas tem todo o conforto que gostava de ter num apartamento. Fiquei de dar uma resposta da parte da tarde.

Só de pensar em embalar tudo tudo, desembalar tudo, arrumações, mudanças.......

Em relação aos exames que tinha para fazer, tá tudo em standbye uma vez que são caríssimos e agora com a muda vai ter mesmo que esperar mais um bocado....

Mais uma vez tá a minha vida a dar uma grande volta....

Hasta

Ps: Pat, obrigada pelo carinho :))) Bjinhos grandes

1 comentário:

  1. Vai tudo correr bem! Às vezes precisamos assim de uma mudança para arrebitarmos!! Vais ver que sais mas vais para melhor!! Boa sorte. Bjinhos

    ResponderEliminar