quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ChEgAmOs À cOnClUsÃo

Que tou com uma depressão pós-aborto....

Todos os medos, ansiedades, dor no peito e etc, é tudo derivado a isso....
A minha médica teve a explicar que é normal, e que estes tipos de depressões, assim como depressões pós-parto, não se manifestam logo, mas sim passado 1 ou 2 meses, que foi o meu caso....

Para a semana tenho uns exames para fazer, ao meu braço por causa da tendinite, e aos pulmões, depois marco consulta com ela, e vamos conversar, isto é o que ela quer....

Já me sinto melhor, vamos lá ver o que se segue....

Hasta

6 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, tu és forte e vais superar tudo isto e um dia realizar o teu sonho!

    ResponderEliminar
  2. Ei menina...cuide-se e levante a cabeça logo hein...não podemos mudar o passado, mas podemos e devemos mudar o futuro viu!!!
    Busque em Deus força pra superar este momento!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Boa sote querida. Pensamento positivo quanto menos esperares realizas o teu sonho, não deixes é de desabafar, deita tudo para fora, fala com alguém que te compreenda, utiliza o blog se necessário mas não guardes tudo para ti. é normal sentires-te assim afinal perdeste 2 bebés, nem quero imaginar a tua dor mas conheço várias pessoas que passaram pelo mesmo e agora são mães, força não desistas nunca vai à luta pelo teu sonho.

    Bom fim de semana.

    Bjs,
    Xana

    ResponderEliminar
  4. Realmente é daquelas coisas que nunca se ouve falar mas tem toda a razao em existir, as pessos apanham depressoes por causa de diversas coisas, e se ha a depressão pós parto, obviamente ha a depressão pós aborto, o importante é ergueres a cabeça e respirar fundo! És nova, linda, e mt corajosa, e pelo que vejo tens um marido excelente que te apoia imenso, nao te has de ir abaixo! E nós, as amigas virtuais estamos todas aqui para te apoiar!

    um grande beijinho

    ResponderEliminar