quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ReSuMo

De um fim de semana que não foi prolongado, mas já passou....

Dia S. Valentim, um domingo como tantos outros, não ligo muito a este dia, mas o P. fez uma surpresa, entregou-me um lindo ramo de rosas e um cartão cheio de amor (leia-se versos feitos por ele). Como ele trabalha ao domingo, acabou por ser igual aos outros.
Não precisamos deste dia para receber prendinhas, tanto que o P., no mês passado, só pk faziamos muitos meses de namoro (não era aniversário) ofereceu uma pecinha pa minha Pandora :))))
Como passamos pouquissimo tempo juntos diariamente, de vez em quando, lá oferece uma prendinha e eu fico todo babada :)))))

Carnaval, sinceramente esperava muito mais, mascaramo-nos sim (não me perguntem de quê porque nem eu sei, talvez de parolas :)))) mas fomos logo tirar a máscara, acho que este ano me apercebi que tou a ficar velha para estas coisas (mas eu só tenho 25 aninhos!!!!)....

E por aqui não há mais novidades, e provavelmente não haverá tão cedo, mas, mais que não seja venho aqui dizer: Olá!!!!! Hasta

Pelo menos assim vocês sabem que ainda tou viva :)))))

Concluindo: Este tempo anda-me a dar cabo dos nervos.... Oh Primavera, volta depressa por favor, os meus pezinhos tão ansiosos por sentir aquela brisa suave.......

Hasta

5 comentários:

  1. O carnaval ja nao e o que era, os pequeninos e que ainda se divertem mas para os adultos a coisa ja nao e a mesma coisa de ha uns anos atras...
    Beijinhos grandes :D

    ResponderEliminar
  2. Sonhadora vi o seu blog e achei lindo, tem mesmo um jeitinho de menina! Essa história de que tá ficando velha não tem nada a ver, são os outros que estão desanimando demais, não deixe isso te abater.
    Sonhadora e corajosa já vi que você enfrenta os problemas da vida muito bem.
    Estou te seguindo. Se quiser saber um pouquinho de mim apareça: http://fabianadalri.blogspot.com

    Será um prazer!
    Bjão
    Fabí

    ResponderEliminar
  3. Puxa, escrevi um comentario e nao ficou ... Miga, sou a mamã do diariodosmeusmomentos :) Estou de volta com um novo cantinho. Vou tentando actualizar... Não consegui ficar longe deste "mundo" lol Visita-nos (e linka-nos) Beijos!!

    ResponderEliminar
  4. Velha? Se eu tivesse 25 aninhos, casava outra vez! Loool
    Não casava nada, mas que gostava de andar 10 anos para trás, isso gostava! ;)
    Cheguei até aqui através do blog http://pedacinhos-da-nossa-vida.blogspot.com/
    Espero que tudo te corra bem e que depressa, depressinha saltes desse "Inverno" para uma "Primavera" linda, florida, cheia de esperança!

    ResponderEliminar
  5. A propósito, espreita lá o meu blog, bem no final da página, umas tiras fininhas de fotografias, e adivinha de que me mascarei este Carnaval ;)

    ResponderEliminar