domingo, 2 de agosto de 2009

ReNoVaDa E cOm FoRçAs


Já deu para desanuviar um bocadinho e deixar de lado a tristeza que me rodeia... Infelizmente mais uma vez aconteceu a coisa mais horrível que pode acontecer a duas pessoas que se amam que tanto desejam um filho...

Mas tristezas de lado, tá na hora de seguir em frente, saber o porquê de ter acontecido e continuar nesta luta.

O que mais desejamos é ter o nosso filho, por isso não vamos desitir. Em Setembro ou Outubro vamos fazer um estudo de nós os dois para saber o que tá errado e corrigir e voltar a tentar. Da última vez disse que tão cedo não queria voltar a tentar, desta vez não é isso que penso.

Quero voltar a tentar, quero ter um filho, estes azares não me vão perseguir para sempre e um dia iremos conseguir.

Posso dizer de boca cheia que tou rodeada de pessoas fantásticas, fui recebida com muito carinho por todas as pessoas com quem paro que simplesmente não falaram mas deram-me um bjinho, um gesto que para mim contou muito. Vocês, que apesar de não vos conhecer, foram pessoas que deram muita força e mostraram-se muito amigas (agradeço muito por isso). Aos meus pais (melhores do mundo). A S., a J. e a minha irmã que tentaram sempre arrancar um sorriso meu e me tiraram da tristeza enorme que tava a sentir, por palavras por gestos e por muita companhia (só nestas alturas é que sabemos quem são os verdadeiros) e principalmente ao P. que mais uma vez mostrou e continua a mostrar ser um Homem simplesmente espectacular, que me deu muito carinho, muito amor e não me deixou sózinha um segundo, cada vez te AMO mais e é por ti que quero continuar nesta luta e voltar a tentar assim que descobrirmos o porquê.

Nós vamos vencer esta batalha.

Para já não vou falar do que aconteceu, porque ainda tá tudo muito recente, mas aos poucos ou desabafando.

Tava para acabar com este blog, mas não vou fazê-lo, primeiro porque vocês já tão cá dentro e merecem que eu partilhe a felicidade como partilhei as tristezas e segundo porque isto ainda vai ser Um SoNho ReAlIzAdO.

Um bjinho muito grande para vocês e vocês tão cá dentro...

Muito obrigada, fizeram o que muitos supostos amigos não souberam fazer...

Hasta

8 comentários:

  1. Que bom que tiveste pessoas junto a ti que tiveram sensibilidade, e não dizerem o que nunca queremos ouvir.
    Agora tem-se, é que saber o que está a provocar a perda para se puder combater.
    No meu caso ninguém me disse quando voltar a tentar, até uma médica cortou-me logo as esperanças a dizer que eu engravidar engravidava, mas que iria perder todos os bebes, isso quando perdi o meu primeiro bebé.
    Não olhei a ter que esperar, passados 3 meses fiquei grávida do meu filho Marco António. O início da gravidez foi vivido com o medo de perder, mas já está cá com 5 anos o meu tesourinho mais velho.
    Muitos beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga, sabes acabei po´r sofrer e muito com o que te aconteceu e quando me perguntavam dizia "foi uma amiga minha que..." o mais estranho é que quando me perguntavam o teu nome eu não sabia... E respondia "Sonhadora"... Toda a gente deve de ter pensado que estava louca... Nunca pensei em viver tanto uma história em que eu não conheço sequer o nome da protagonista. Mas "descobri", que tens 25 anos, e por isso tens muiiito tempo para realizares todos os teus sonhos, eu só fui mãe pela 1ª vez aos 30... E já cá cantam 3... Continuas a tomar o folicil?!?!? Olha que ajuda... Eu quase que obriguei a minha amiga a tomar, pois aconteceu-lhe a mesma coisa que a ti... E podes ver a menina dela no meu post de ontem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás a tentar dar a volta por cima,vindo de ti só esperva essa força de nunca desitir..eu abortei em Março deste ano e em Maio voltei a engravidar,não fazia parte dos meus planos aguardar uns meses e depois voltar a tentar, achei que o melhor, de facto, era voltar a engravidar para não pensar muito e foi o que fiz melhor.Força querida e desejo tudo de BOM para ti e para o teu amor.

    ResponderEliminar
  4. Por favor não desistas e por favor não nos deixes. Acredito muito no teu sucesso e peço por ti e pela tua estrelinha todos os dias.
    é realmente maravilhoso não nos conhecermos mas o carinho que ja sinto, a proximidade, a amizade.
    Querida, eu n sei o q posso fazer... apenas estar aqui se precisares... ana.silvacardoso@gmail.com (e olha q nunca "publico" o meu e-mail) beijinhos e força

    ResponderEliminar
  5. Um beijo enorme nosso de quem está sempre aqui

    ResponderEliminar
  6. é assim que se fala, força e vão atrás do vosso sonho porque vão conseguir.
    Não sei se foste ler o testemunho daquela menina que tb teve abortos, depois de fazerem um estudo pra saber o que o provocava ela conseguiu e já tem o seu bebé.
    Coragem para ambos, continuem em busca da vossa estrelinha.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  7. Claro que vais conseguir realizar esse sonho, e nós vamos estar por ca a ajudar-te no que pudermos! Boas férias, linda! Beijocas**

    ResponderEliminar
  8. A Palhinhas do Kazulo contou-nos a triste notícia e não podia deixar de vir aqui deixar-te um grande abraço e expressar a minha tristeza pela tua perda.
    Sei que vais conseguir ultrapassar esta dor e fico feliz por ver que embora custe que vais tentar novamente e que não vais dizer adeus a este cantinho.
    Um beijo enorme

    [Dany_00 do Kazulo]

    ResponderEliminar