segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um DoMiNgO dIfErEnTe

Foi o nosso.....

Acordamos e decidimos ir a Braga, precisava de comprar uns leggings e uma camisola e queria ir, principalmente à Primark, pois tinha visto umas almofadas muito giras para o meu sofá....

Primeiro, não façam como eu. Tenho um vício muito fraco, ou seja, compro a roupa sem experimentar, só o faço quando chego a casa, na maioria das vezes, claro que tenho que ir comprar, mas como geralmente compro em lojas que existem em todo o país, não me preocupo.

Em vez dos leggings comprei umas calças bejes na Pull & Bear, justinhas, imitam bem os leggings, Peça aprovada, não precisou de troca.

Comprei uma camisola em malha larguinha em azul forte. Peça para trocar porque veste muito mal. É pena, porque é mesmo muito bonita e muito original. Mas não gostei de a ver vestida, também da Pull & Bear.

Comprei uma camisola básica, também larguinha, azul petróleo, na Zara. Gostei e como assenta bem e fica bem com as calças.

Na Primark, entrei, uma confusão enorme, fomos ao que interessava, peguei nas almofadas e ainda peguei numa vela que cheirava maravilhosamente bem, quando vi a fila para pagar, deixei as coisinhas e vim-me embora. Não tenho paciência para tanta confusão e vindo agora o Natal, shoppings só se for à noite e durante o mês de Novembro, porque o Dezembro é para esquecer.

Como a sogrinha hoje faz anos, decidi ontem fazer um bolo. Aproveitei que estavamos em Braga e fomos ao Pingo Doce comprar o que faltava....

Bem, do bolo, eu e o P. só nos rimos, mas que fiquei desiludida, ai isso fiquei. Mas deu para rir e muito.
Podem ver esta "habilidade" no outro estaminé.

Pelo menos foi um domingo diferente :)))

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário