segunda-feira, 10 de maio de 2010

DiA dA mÃe, PaI e FiLhAs

É quando queremos, não é preciso ter dias específicos....

É jantarmos todos juntos à mesa, riemo-nos, virem jantar com os nossos amigos e fazermos de todos uma familia, uma vez que o nosso grupo de amigos vai dos 4 meses aos 60 anos :)))))

E então eu e a minha mana oferecemos aos nossos pais:

Para poderem descansar e divertir, pois também merecem....

E como somos uma filhas bem comportadas, também tivemos direito a um miminho.
Eu tive:

Com direito a mais 2 braceletes extra...

Como a minha mana não gosta de relógios, optou por um anel e uns brincos...

Pois, na minha família não precisamos de dias que nos lembrem que temos pais.... Pois a nossa maior prenda é ainda tê-los connosco, jantarmos e almoçarmos juntos, receber mesnsagens e telefonemas todos os dias... Se somos uma familia feliz??? Somos, e que este bem estar, este AMOR tão grande, dure por muitos, e muitos anos.... Porque somos felizes à nossa maneira.....

HaStA

1 comentário: