terça-feira, 27 de abril de 2010

PeQuEnAs CoIsAs QuE nOs FaZeM fElIzEs


É quando duas irmãs, uma de 25 (eu) e outra de 22 (minha irmã), pegam numa garrafa de água e se molham uma à outra... Atitudes de crianças que nos deixam com um sorriso na cara...

Eu a minha irmã, nunca tivemos uma relação muito boa, ela lá e eu cá para não nos pegarmos, mas como tudo na vida, a idade vai avançando e vamos amadurecendo, e ela tem sido um dos meus pilares, tenho uma relação com ela, hoje em dia, muito mais que irmãs, melhores amigas, andamos sempre juntas, sempre mesmo.

Foi aquela pessoa que quando me fui abaixo, não me deixou sózinha um segundo, todos os dias tamos juntas, todos os dias falamos pela net/telefone, e todos os dias à noite me liga para saber se preciso de algo.... Nunca me deixa sózinha.

Fico feliz por hoje em dia ter uma relação de irmã mesmo, com ela.

Até os nossos pais estranham esta relação, porque andavamos sempre "à porrada" :)))))

Hasta 

5 comentários:

  1. babyblog cor de rosa27 de abril de 2010 às 17:18

    Hehe ainda bem! Comigo tambem foi igual, 7 anos mais nova e ainda por cima sou menina, portanto nunca me dei la muito bem com o meu irmao. Mas com a idade tudo muda, foi meu padrinho de casamento e é o padrinho da Té (ok, padrinho sem ser no papel mas pronto). Eu odiaria ser filha unica é o que te digo!

    bj :)

    ResponderEliminar
  2. é uma delícia ser cúmplice da irmã assim né? eu tb brigava mto com a minha, mas qdo isso passa, é uma felicidade!
    Imagina, vou ser titia a qq momento (minha mana caçula me passou a perna) ....

    ResponderEliminar
  3. E qual as irmãs que anão andam à porrada, é assim mesmo, ora porrada ora grude.
    Digam o que disserem mas é muito bom ter irmãs/irmãos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. - adorei o post.
    - parabéns pelo blog perfeito *.*
    - desculpa a ausência.
    - beijinhos «3

    ResponderEliminar
  5. Que bom. Dera-me a mim. Tenho 2 irmãs mais novas. De 25 e outra de 21. Dou-me assim como tu, com a de 21. Com a de 25 é medio... Mas tenho outra irmã mais velha, de 36 em que a nossa relação é um pouco fria no sentido de carinho, de abraços... Não por mim... por ela. Não sinto receptividade da parte dela, pois já a abracei mas sinto uma certa indiferença... Entao nao tentei mais... Sinto pena, porque poderiamos ser muito mais. É muito saudavel a tua relação :) Beijos

    ResponderEliminar