quarta-feira, 3 de março de 2010

IsTo VaI sEr DiFiCiL

Mas vamos lá ver....

Um desafio da Vanessa: As minhas 30 coisas do ano 2010

1. Deixar de ser obcecada por tudo e por nada
2. Marcar consulta no ginecologista
3. Passar umas férias fora do normal com tudo o que tenho direito, pa me livrar destas maleitas todas
4. Continuar com o Ladies Night ao sábado
5. Comprar a carpete para a sala :)
6. Começar a cozinhar mais vezes para o P. (é complicado, ele sai às 22h, a essa hora já tou praticamente a dormir)
7. Começar a ir pa caminha mais cedo durante a semana
8. Não "colar" tanto no sofá
9. Por mais posts no meu blog :)))
10. Começar Pilates ou Yoga (ainda tou indecisa)
11. Ir jantar mais vezes a casa da minha mãe
12. Comer mais legumes
13. Continuar a ver as minhas séries
14. Começar com a fisioterapia ao meu ombro
15. Ser mais organizada
16. Tratar dos meus dentinhos (só faltam os do siso, que para mim são os piores:)
17. Comprar a WII
18. Acabar a minha Pandora (tem q ser oferecido, comprado não tem piada)
19. Dedicar-me mais à minha pequena paixão (découpage)
20. Deixar "o meu consultório sentimental" um pouco de lado (depois explico esta)
21. Juntar aquele dinheirinho
22. Tratar mais das minhas unhas (tenho umas unhas tão bonitas e pouco proveito tiro delas)
23. Descolar um pouco do facebook :)))
24. Ir mais vezes às compras
25. Passar mais tempo com os amigos (vindo a primavea/verão é bem mais fácil)
26. Não comprar nenhum telemóvel (todos os anos compro 1 ou 2, como comprei antes do Natal, não posso comprar nenhum este ano)
27. Comprar o PES 2011 para o P. (concerteza q vai sair e mais uma vez vai ser a prenda de anos dele:)))
28. Ser menos esquecida
29. Comprar aquele perfume :))))
30. Continuar a ser feliz

Isto foi dificil.....

A do consultório sentimental, disse porque agora, todos os amigos que têm problemas sentimentais, vêm falar com Je para ajudar a resolver, durante o mês que passou e continuando para este mês, já tive vários "clientes", pelo menos alguns deles sairam satisfeitos.....

A minha maior qualidade/defeito é ser sincera, digo aquilo que penso, por vezes é bom, por vezes é mau, mas as pessoas que vêm falar comigo, vêm porque sou assim, sincera......
Já disse que vou abrir um consultório????
De seguida preciso de um psiquiatra
loooooooool
Brincadeirinha

Hasta

2 comentários:

  1. Vamos lá...bora se esforçar...comece devagar e logo já deu conta de toda a lista !!!!
    beijas!!!

    ResponderEliminar