segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NoViDaDeS nOvIdAdEs

Não há :)))

Pois claro, continua tudo igual....

Mas já tenho as análises comigo e amanhã vou à medica (análises especificas para ver se se descobre qualquer coisa que originou o aborto) mas sinceramente, neste momento tou mais preocupada em tirar estas dores que me massacram há mais de um mês de cima de mim, embora tá muito melhor, mas eu não quero o bom, quero o excelente...

Gravidez, pois, ainda não marquei a consulta, o receio é mais que muito e neste momento só quero voltar a tomar a pilula... Ainda não tou preparada para tal, afinal tenho 25 anos, e seja o que Deus quiser....

Quarta dou novidades da consulta...

Hasta

7 comentários:

  1. Que corra tudo bem. Sim, o melhor é dar tempo ao tempo...tudo vai acontecendo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já li tudo o atrasado... Um 2010 óptimo para ti, vais ver que este ano é o tal...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Desejo que tenhas um ano cheio de coisas boas e que corra tudo pelo melhor, bjs grandes

    ResponderEliminar
  4. muita sorte pra vc!! Que Deus abençõe, te devolva a saúde, e quem sabe logo logo, um pimpolho pra vc!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá linda! Desejo muito que um dia o teu grande sonho se concretize! Eu vou aparecendo... Só que como tenho pouco tempo, mal dá para postar ou deixar comentarios... Mas vou vesitando :) Beijão e muita sorte!!

    ResponderEliminar
  6. Olha sabes uma coisa que eu adoro fazer? É fazer decoupage com fotos! Ou seja, imprimo e pimba, colo na caixa! E adoro fazer com fotos a preto e branco, tens que exprimentar fica girissimo. É pena é o papel ser "grosso", porque os guardanapos aquilo é finíssimo e no resultado final nao se nota nadica de nada...Fiz uma caixa para a minha sogra com fotos de quando ela era novita e ficou lindissima. Hoje comprei uma revista que ensina a fazer a tecnica mas com tecido! A tecninca é sempre a mesma, usar cola e colar! Mas fica muito engraçado. E podes usar esta tecnica em tudo e mais alguma coisa que te passe pela cabeça! Nesta revista até vasos são forrados a tecido aos retalhos (e depois o presponto desenhado com tinta de relevo).
    Isto realmente diverte uma pessoa ao máximo nao axas? Eu adoro! E depois fico toda babada com as coisas que eu faço!

    Em relação ao teu post, sim miga, deixa a vida correr ao seu rumo, quando tiver que ser é, acredita que cada vez mais acredito nesta frase para tudo. Nascemos e morremos quando tem que ser.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cheguei aqui agora e desejo-te o melhor...que corra tudo bem!!

    Tinha planos para ter um nenuco este ano mas hoje a falar com o meu marido percebi que não deve ser possivel pela conjuntura... fiquei triste... soube bem ler-te e sentir a tua força...


    Um beijinho
    Eduarda

    ResponderEliminar