terça-feira, 15 de dezembro de 2009

VaI sEr DeStA



Que vamos congelar... Mas assim já lembra o Natal...

No post abaixo, apresentei uma caixinha que foi pintada por mim e apliquei a técnica do guardanapo. Eu tou a adorar este trabalho, mas aprendi na net, ou seja, vi pelas imagens e os produtos que utilizavam e tentei fazer mais ou menos, pois não tá perfeita. Ja vi vários blogs com caixinhas lindas e aplicadas várias técnicas....
Se alguém perceber disto e me possa dar algumas dicas agradecia, pois gostava de aprofundar mais esta arte.
Obrigada

Hasta

5 comentários:

  1. Esta é uma arte que ainda não me aprofundei no assunto, pois senão ajudava-te... Como te disse a minha 1ª caixinha está no armário, para fazer de novo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu nao domino por completo, mas ja aprendi qq coisinha, uma coisa que eu adoro fazer é o craquelado (tudo cheio de rachinhas a parecer uma peça antiga,)sei la vai tu fazendo perguntas porque ha montes de coisas que se podem fazer e é dificil explicar tudo de uma vez!
    Olha eu ja fiz um tabuleiro com fotos antigas da minha mãe, ja fiz um tabuleiro para mim com fotos do meu casamento e dp mandei fazer um vidro (mt barato) e apliquei por cima das fotos, ficou lindo e toda a gente mo gaba. Ja fiz uma caixa de costura, ja fiz uma caixa para a filha da minha colega guardar as suas recordações, ja fiz molduras,ja fiz o livro de honra para casamento, ja fiz um guarda joias...Para a Teresa eu tambem queria fazer a caixa das recordações mas eu nao queria uma caixinha, queria uma caixona pois eu guardo montes de coisas, e ate agora nao encontrei à venda caixas com o tamanho que eu quero por isso olha fica em stand by ate eu encontrar o que desejo. Para o meu marido vou fazer uma para o Natal, nao encontrei ca à venda(caixa para guardar relogios) por isso encomendei na net, vamos la ver se ela chega e eu a acabo até dia 24!

    beijinhos e bons trabalhos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente quase que congelamos com este frio todo. Aqui (em MAdrid) até já nevou brrrrr....
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
    beijos

    ResponderEliminar