quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PeNsEi MuItO

Antes de escrever isto, deixei passar o dia e pensei se queria ou não lembrar-me disto futuramente (em termos de datas), mas acho que é impossível não lembrar.

No dia 21 de Novembro, fez um ano que perdi a minha estrelinha, já passou um ano e ainda custa muito...

Por isso que, o tempo ajuda, mas não sara por completo.

Esqueci de mencionar, a minha consulta com o GO foi adiada para 2 de Dezembro, mas também como ninguém lembrou, não é interessante.

Infelizmente, sei que o facto de não ter um filho ou não tar grávida, o meu blog deixa de ter interesse e já me senti excluída de vários blogs por este facto, de qualquer as maneiras vou pensar se vou continuar com o blog ou simplesmente apagá-lo e voltar quando engravidar ou tiver um filho.

As maiores visitas que tive por aqui foi quando engravidei e ainda mais quando perdi, por isso noto que este blog seja desinteressante...

Não se sintam ofendidas com o que escrevi, foi um simples desabafo. Fico agradecida a todas as meninas que "todos os dias" tem uma palavra amiga para comigo e concerteza há vários blogs que continuarei a visitar...

Meninas, não se esqueçam de uma coisa, há várias meninas que não conseguem ter filhos e que encontram nos vossos cantinhos um pequeno conforto e sonham como um dia poderá a ser com elas.....

Espero que não levem a mal o que aqui escrevi, sinto um carinho enorme por vocês....

Um bjinho muito grande

Hasta

6 comentários:

  1. h linda... fiquei tão triste com este post! É normal que te sintas desmotivada, mas não deves esmorecer. Seja qual for a tua decisão, por favor não deixes de aparecer no nosso cantinho.

    Mais tarde ou mais cedo o teu sonho concretizar-se-á, tenho a certeza! Não fiques triste!

    Um beijo grande de quem nunca te excluirá, com ou sem bebé...

    ResponderEliminar
  2. Deixar o blog só porque não estás gravida?
    É uma estupidez.
    Podes falar do que te vier na alma .. sobre o que quiseres.
    E se tudo correr bem, vais ter mais uma estrelinha.

    ResponderEliminar
  3. Nem penses em apagar o blog. Eu gosto muito de te ler e para ser sincera tenho te acompanhado muito mais desde que perdeste a tua estrelinha. Eu passo aqui sempre que actualizas, muitas das vezes nao comento mas gosto de te ler e estou sempre a torcer por ti!!
    Beijinhos grandes...

    ResponderEliminar
  4. Aiiiiiiiiii,que moral tão em baixo.Isso não ajuda nada ,positivismo pá frente vamos lá.E não quero deixar de ver notícias neste blog faxavori.Eu até posso ser pouco de comentários mas estou cá HELLO estou cá okok????
    Não vá embora senão leva tautau!
    Vá e mais uma coisa,negativismo nunca foi bom,os pensamentos positivos mexem muito com o nosso organismo,sim tiveste agora lembranças menos boas de facto,mas acredita que daqui por uns tempos estas datas serão por ti apreciadas quanto tiveres um baby nos braços,não podes é esmorecer.Desculpa parecer um pouco positiva demais e se calhar estás a pensar" pois nunca passastes por isto",mas pôxa,a vida são dois dias,temos de apreciar a vida enquanto cá estamos,e não nos deixar ir a baixo.
    Qualquer coisa apita a mim,estarei cá pó que der e vier.Eu também por vezes dou em maluca,ainda por cima nesta altura para mim é mais dificil porque está a aproximar-se o aniversário da "partida" da minha mãe,mas isso não me vai pôr em baixo,porque sei que ela não gostaria que estivesse assim.Um bj da LP e companhia,e não abandones o blog,um dia será o teu diário da vida.;)

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Olha linda muitas vezes tb pensei em apagar o meu blogue pq muita gente deixou de visitar... Sóque entretanto apercebi-me que eu criei um blogue nao numa de ganhar amizades mas sim de escrever os meus momentos para um dia mais tarde recordar e até a pimpolha ler... Agora tu vês com que objectivo criaste o teu e logo decidirás. Hoje és uma futura mamã... Um dia quando engravidares, vais gostar de ler estes dias em que falavas dos teus desabafos simples do dia a dia... Porque simplesmente fazem parte da tua vida, da tua caminhada :)
    Beijo com carinho :)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo... passei pelo mesmo... escrevi coisas bem piores e as pessoas... as próximas... as Amigas estiveram sempre lá... todos os dias.

    Beijo

    ResponderEliminar