terça-feira, 6 de outubro de 2009

MaIs DuAs

Estas são as que já tinha:






Estas duas são novas e foi o P. que me ofereceu













Isto é viciante.....
Em relação ao post anterior, ao que me referia, é que tenho medo do que ele possa descobrir, ao fazer os exames. Muita coisa pela cabeça.....
Não sei o que pensar, não sei o que fazer, a única coisa que sei, é que tou com receio dessa consulta e isso é o porquê de ainda não ter marcado.....
Hasta






























5 comentários:

  1. Eu acho que devias marcar a consulta. Algum dia teras que o fazer e mais vale agora que depois, enquanto esperas so vais criando minhocas na cabeca... Pode ate nao ser nada de especial!!
    Beijinhooos e mta forca

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    A Pandora é viciante sim!!!
    Não se pode passar em frente a uma loja Pandora que os nossos olhos até brilham ;)
    E força na marcação dessa consulta!
    Bjaks

    ResponderEliminar
  3. Viciante mesmo!!!
    Nem te conto :)

    Beijos sempre, sempre a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  4. Baby blog cor de rosa7 de outubro de 2009 às 10:06

    Uiii viciantezéeeerrimo! Mt giros os teus berloques!

    Olha por acaso este fds li um artigo (agora nao tenho a certeza mas axo k foi na Visão) sobre filhos quase impossíveis. Uma quarentona solteira que foi a Espanha fazer uma inseminação artificial, um casal gay que recorreu a uma barriga de aluguer nos EUA e um casal que ja tinham sofrido 2 abortos (lembrei me logo de ti)e foram a uma consulta de Genética e descobriram que eram incompatíveis. Olha eu nao quero falhar mas penso que em laboratorio fizeram várias inseminações(ou seja a mulher teve k passar pelo processo de toma de medicamentos para ajudar na ovulação e ter muitos óvulos para extrair na altura correcta) e depois os médicos escolheram o embrião que não tinha problemas da tal união e implantaram no útero dela. E assim ela conseguiu ter uma filha.
    Com isto tudo eu quero te dizer que a ida ao medico pode nao significar coisas más. Se não conseguisses engravidar poderiam dizer aquela frase que eu odeio, que é "vocês não têm problema nenhum", ou então um de vós ser estéril. No vosso caso é diferente e na minha opinião mais possivel de ter solução, há um erro qq que nao te permite avançar com a gravidez, e no caso pior será incompatibilidade vossa, que como vês tem solução e rápida!
    Eu sei bem que é muito melhor viver na incógnita do que saber uma verdade terrivel, mas pensa que em vez de uma verdade terrivel podes ouvir uma solução bastante agradável.

    beijo e muita muita força minha linda

    ResponderEliminar
  5. São lindas as tuas Pandoras.
    Acho que devias de marcer a consulta, não te adianta nada andares a adiar, alguma vez terá de ser.
    Força e muitos bjinhos

    ResponderEliminar