quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CoMo PoRtUgUeSa QuE sOu


Não posso deixar passar em branco o video que passou ontem e do video de hoje com o pedido de desculpas...
Nós, portugueses, também nos rimos de nós próprios e dos outros, fazemos brincadeiras e dizemos asneiras, mas cuspir num monumento português, é demais, é triste, vindo de uma "senhora" que foi minha "idola" durante muitos anos, adorava ver as novelas em que ela participava. Hoje não penso assim.
Fiquei ainda mais ofendida com o pedido de desculpas, aquilo vale 0, é uma vergonha para ela, para os avós, que diz serem portugueses e que neste momento se devem sentir muito envergonhados pelo que fez e disse, e para o próprio canal GNT que nem deveria ter transmitido para a televisão.
Somos um povo carinhoso, simpático e amigo, mas não gostamos que nos cuspam em cima, literalmente......
Mas também somos um povo vingativo, por isso é melhor tão cedo esta "senhora" não vir a Portugal, pois vai ser enxovalhada do pior...
Há pessoas que caladas diziam tudo....
Hasta

6 comentários:

  1. Essa pessoa, de "senhora" não tem nada.
    E esse pedido de desculpas ainda teve direito a dizer que "nós não temos sentido de humor".
    A ela, falta é EDUCAÇÃO.
    Sempre que ela vinha cá, recebiamo-la de braços abertos .. e é essa a recompensa.
    Tenho pena da ignorância dela ..

    ResponderEliminar
  2. é a paga de sermos bons de mais com eles...e de uma coisa sou certa é melhor ela nem cá vir mais pois nós perdoamos mas nunca mais esquecemos....
    jitos

    ResponderEliminar
  3. Fala por ti ke eu sou portuguesa , não sou vingativa e muito menos me ofendeu o ke a Maitê disse e fez...
    acho até normal n se saber historia de portugal, nós proprios pouco sabemos..bem agora há o google para toda a gente passar por culta na net lolol..cuspir é um acto de desprezo sem duvida, e ela e qq pessoa tem o direito de o sentir...as mulheres brasileiras não gostam mesmo dos portugueses , como podiam se são chamadas de putas a toda a hora..
    é assim amor com amor se paga lol

    ResponderEliminar
  4. Ola miga
    Olha é assim, por um lado não achei que ela tivesse a dizer nenhuma mentira (tb so vi aquela parte do nº da porta ao contrario) até pk nós tb gozamos mt com os brasileiros, mais propriamente AS brasileiras. No entanto é assim, há pessoas comuns e há as celebridades/princesas/rainhas e entre essas e a pessoa comum tem que haver diferenças. Se eu ou tu formos na rua a tirar macacos do nariz se calhar ninguém repara, mas se uma celebridade vai na rua e faz isso, amanha está nas capas das revistas. Portanto essas pessoas têm que saber estar na vida de maneira diferente de nós, a pessoa comum. Que ela brinque lá na intimidade é uma coisa, agora que ande a divulgar videos como esse, é triste. E o pedido de desculpas ainda veio agravar mais, na minha opinião só veio dar ainda mais importância ao acontecimento.
    Portanto, ela tambem desceu na minha consideração.

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Acabei de ver agora o video. Ha bem pouco tempo uma brasileira chamou os Portugueses de burros por causa tambem de um video no you tube. Tambem me fui aos arames. Primeiro se querem falar mal de Portugal, falem com inteligencia. O brasileiros no Canada nao prestam para nada, os homens estao todos nas limpezas e as mulheres na prostituicao. O portugueses podem ser burros mas aqui sao a 3 comunidade mais rica!
    Eu detesto brasileiros, de la so vem criminalidade e prostituicao!! O brasil devia nascer de novo...
    Ah e uma mulher daquelas a cuspir, txi que falta de classe...
    Beijinhooos grandes

    ResponderEliminar