segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E o PoRqUê

De ter dito o que disse?

À 1 ano que moro neste actual apartamento, adoro o apartamento, nunca tive problemas com ninguém, até que na quinta-feira passada me vieram tocar à campainha, era do condominio. A minha vizinha de porta, que faz parte do condominio, uma pessoa simplesmente espectacular, e outra pessoa que também mora no prédio mas que sinceramente nunca tinha visto, vieram dizer-me que houveram queixas do meu apartamento, como?????????

Acusaram-nos de, atirar sopa pela varanda (moro no quarto andar e no prédio são 6)
Acusaram-nos de ter atirado garrafas pela varanda

Da sopa nem volto a falar porque nunca ouvi tamanha estupidez, já para não falar que a sopa que eu faço é tão boa que nem suja, caso tivesse atirado pela varanda, porque o que dizem, é que isso foi em janeiro, fevereiro, e só agora é que fazem queixa, ok....
Se me fizessem isso a mim, eu subia logo e tocava à campainha e perguntava se não tinha mais nenhum buraco dentro de casa, enfim....

Da cerveja, disseram que foi à cerca de 2, 3 semanas atrás às 4h da manhã.

Pois bem, meus amores, em primeiro quero dizer que se foi à 3 semanas atrás, eu tava de FÉRIAS, nem em casa tava, segundo, tenho mais que fazer do que tar acordada até às 4h da manhã para andar a atirar garrafas, e caso vocês não saibam, existem coisas bem melhores para se fazer dentro de casa....

Perguntei quem foi que disse tamanha mentira, como é lógico, não me disseram, pois se me dissessem, naquele preciso momento descia no elevador e encarava a pessoa de frente, para ver se afirmava o que disse às senhoras do condominio.

E tudo sabem porquê?? Eu trabalho o dia todo, o meu namorado tem a tarde livre, só entra às 6h, e por vezes vai para lá com amigos e disseram-me que pensavam que nós eramos estudantes, pois tenho uma notícia para dar: NÃO SOMOS ESTUDANTES, SOMOS UM CASAL QUE TRABALHA PARA PODERMOS TER AS NOSSAS COISINHAS E DIGO-VOS QUE TEMOS MAIS QUE FAZER E EM QUE PENSAR DO QUE ANDAR A FAZER ESSAS PARVOICES.

Eu cada vez fico mais parva com a imaginação fértil que estas pessoas têm. Tanto que a minha vizinha disse que achava estranho essas queixas, uma vez que não ouve nadinha dentro de casa.
É de salientar, que quando, supostamente, atirei a garrafa, não se viu vidros nem coisa parecida, mais uma vez digo, que tudo que eu atiro pela janela é mágico, evapora-se no ar...

Eu tenho 25 anos, o meu namorado 27, provavelmente o casal mais novo que mora naquele prédio e por aquilo que vejo temos mais cabeça do que essas pessoas.

Senhores, cuidem-se, se vocês continuam assim ainda vão ter um torcicolo, é que tar 24h por dia a olhar do primeiro, segundo ou terceiro, para o quarto andar, deve ser doloroso, pois era a única maneira de conseguir ver alguma coisa. Só tenho pena de não ter atirado e ter acertado em cheio nas vossas cabeças.....

Só quero descobrir quem me anda a difamar desta maneira e podem ter a certeza que não vou baixar os braços...

Eu não tenho nada a ver porque o meu apartamento é alugado, mas podem ter a certeza que na próxima reunião de condomínio eu vou estar presente e aí quero ver quem vai ter a coragem de me olhar nos olhos e dizer que eu fiz o que dizem, pois podem ter a certeza que eu só saio de lá quando descobrir, e aí, quando isso acontecer, só me vou calar quando disser tudo o que tá aqui entalado.

Praticamente só vou a casa para dormir, chegamos todos rotos e só queremos descanso e vêm estes filhos da p........ meterem-se comigo???????

Tudo o que acontece dentro daquele prédio é culpa nossa e ainda têm a lata de me perguntarem que tipo de pessoas meto na minha casa?????

Meto quem eu quiser, ninguém tem nada a ver com isso, próximas supostas queixas que houverem, não falo através de intermediários, a própria pessoa que suba e me diga na cara o que tem a dizer, se é que tem tomates para isso....

Acordem para a vida, deixem as pessoas em paz, se não têm mais nada que fazer, fiquem dentro de casa em vez de espreitarem pelas cortinas...

Odeio este tipo de pessoas, cuscas....

Mas isto é a primeira parte da história, pois podem ter a certeza que vai ter continuação...

Peço desculpa pelo testamento, mas vocês perguntaram e eu respondi :))))

Hasta

6 comentários:

  1. até me deu um nervoso miudinho!
    é triste mesmo!
    é isso mesmo na proxima reunião vai te a eles!
    se fizeres frente nunca mais te intimidam!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Há sempre pessoas alucinadas a verem coisas que não existem.
    Também quando estive de férias em Junho, choveu quase todos os santíssimos dias, mas andaram a dizer no meu serviço, que me viam a passear na praia.
    Quando essas pessoas quisessem dizer essas coisas deveriam pôr por escrito e assinar. Ah, isso acabaria num instante!
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar
  3. AI miga desculpa mas eu fartei me de rir a ler a 1ª parte do post! Sopa pela janela???? essa então é demais!!!! Que as pessoas têm imaginação fértil eu ja sabia, mas tanto assim???
    Olha aqui onde eu moro ha uma mulher que é demais, uma vez jurou que viu o padre num pinhal com uma mulher!!! Isso chegou aos ouvidos duma beata e a beata foi tirar a historia a limpo e o padre coitado obviamente nao estava nada no pinhal naquele dia, estava noutro sitio qq, então a beata foi bater à porta da outra e disse lhe tudo e mais alguma coisa. Eu so digo que gente dessa é preciso muito cuidado!!! Qq dia diz que me viu tb num pinhal! Chiça!!!

    Mas no teu caso estou mesmo a ver o tipo, voces sao os mais novos do prédio, "sao jovens, nao pensam!" e então os teus vizinhos devem pensar que sao um bando de putos e toca a dizer essas coisas. Que pena voces nao morarem no 1, ou 2º andar! Mas o melhor era mesmo morarem no r/c (caso haja r/c)!!!

    beijo e força nisso!

    ResponderEliminar
  4. Até fiquei irritada!! Que estupidez!! Se eu fosse a ti agarrava nessa fúria, escrevia tudo numa folhinha e afixava no prédio ou distribuia pelas caixas de correio!! Quem é que pensam que são?!?

    ResponderEliminar
  5. Ai linda.

    :(

    Please.
    Que parvoice.

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. O problema dos condominios ..
    Acredita que isso revolta-me cada dia que passa.
    Culpar os outros quando não tem culpa ..'
    Gostei do teu blog.
    Parabéns ;')

    ResponderEliminar