segunda-feira, 22 de junho de 2009

CoM a MaRé De SoRtE

Que paira por aqui, liguei hoje para o meu GO para marcar uma consulta, quando a menina me diz que tem uma vaga para hoje às 15h, ok, pode ser, disse eu....

Quanto mais cedo melhor....

Como a Mamã Xana me perguntou e eu não respondi, aqui vai:

Já tou a tomar Pregnacare desde que pensei em engravidar, como sou alérgica ao ferro, o meu Go achou melhor tomar este...

Sintomas:
  • Barriga Inchada
  • Muito de vez em quando, umas pontadas no fundo de barriga
  • Muito medo de voltar a passar por tudo o que passei

Mas tou confiante que desta vez vai correr tudo bem....

Hasta

4 comentários:

  1. Vai tudo correr bem vais ver tens que acreditar se não, não desfrutas a gravidez, é natural o teu receio mas ñ penses nisso.
    Quanto às pontadas no fundo da barriga também as tinha no inicio da gravidez, pensava sempre que era a menstruação a querer vir e só fiz o teste de gravidez passado 3 semanas de atraso,por insistência do marido, a minha GO disse-me para aguardar 15 dias de atraso p/ fazer o teste e como eu tinha os mesmo sintomas de quanto me estava para vir o red, fui adiando até o meu marido me convencer que 3 semanas já era mt estava na altura de fazer o teste e assim foi, passado 9 meses tinha o meu piratinha nos braços.
    Desculpa o testamento...
    Boa semana, vçs em GMR ñ festejam o S.João pois não?

    Beijinhos,
    Xana

    ResponderEliminar
  2. Claro que vai correr tudo bem! Não te esqueças que o bebes precisa da tua segurança e confiança para ter forças :) Vive a gravidez ao maximo, com calma... Nao permitas que pensamentos negativos te façam perder a oportunidade de viveres ao maximo esse estado, que é lindo! :)

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, bem fikei tão contente quando vim aqui ler a notícia:) Não pude cá vir antes, daí ainda estar a leste do assunto:)
    Vai correr tudo bem sim...olha eu, andei 2 semanas com corrimento castanho e afinal ñ era mesmo nada;)e já cá cantam 13 semanas e 2 dia.
    Tudo de bom e relaxa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar