quarta-feira, 29 de abril de 2009

DoU cOmIgO a PeNsAr

No meu inconsciente: Não vou engravidar à primeira, era muita sorte, por isso levo a minha vida normalmente, e feita irresponsável ainda não marquei consulta no GO para saber da infecção, e tanto que, após 1 mês e qualquer coisa sem fazermos amorzinho, quando fizemos, a protecção já era.... :)
No meu consciente: Acho que ainda não tou preparada psicologicamente para engravidar, fico na duvida, se aconteceu uma vez, pode acontecer a segunda???? O medo instalou-se...
Seja o que Deus quiser, protecções, nenhumas, após tantos anos a tomar a pílula, fazer tudo ao natural, ter que de repente usar "plásticos"???? Já não tou habituada a isso, nem sabe :)
Maluquices
Hasta

6 comentários:

  1. vais conseguir claro, nao penses muito nisso, deixa decorrer naturalmente :)

    ResponderEliminar
  2. Não deixes que o medo se torne uma barreira entre ti e os teus sonhos e aquela que pode ser realidade... Claro que é sempre muito triste perder, mas depois se a pessoa conseguir recuperar, o melhor a pensar é que pelo menos sabes que és capaz... E que vais voltar a ser :) Acredita! Tem FÉ :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nada de medos :)
    Quando a plasticos....opah eu até ja ficva contente com isso... por esta altura, a seco á tantos dias :S lol
    Beijocas e Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Olha querida, se eu fosse a ti (e por mais fácil que seja falar!!!) não pensava no assunto. Quer dizer: resolvia de vez a questão da infecção..pela tua saúde!

    Depois, deixava todas as protecções de lado e quando tivesse de ser seria!! Eu sou a prova viva de que quando as coisas têm de acontecer, acontecem, quer queiras quer não!! Por isso, aproveita, namora quando te apetecer, sem teres apenas um filhote como objectivo. Caso contrário começa a ser uma coisa mecânica, entendes? E o stress acumulado já sabes que não ajuda...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olha que não é pela quantidade de vezes que se chega lá... podes bem engravidar à primeira... ;)
    Espero que tudo corra pelo melhor!

    Jokinhas

    ResponderEliminar